Cristiano Ronaldo mostra o seu lado mais íntimo ao lado do filho

Vincent De Villiers
Novembro 8, 2017

"Ver crescer a minha família é, sinceramente, o maior privilégio que tenho tido". O nascimento da bebé está previsto para o dia 21. Numa entrevista à revista 'Hola', por ocasião do lançamento da sua nova linha de roupa, o craque do Real Madrid e da Seleção Nacional falou da sua vida pessoal, revelando que ser pai trouxe-lhe sensações que não pensava serem possíveis.

Cristiano Ronaldo fez uma produção para a revista espanhola Hola, na qual se apresenta ao lado do primogénito, que veste peças da nova coleção CR7 Junior, destinada aos mais novos.

Disney negocia compra de parte da Fox
Embora as tratativas já ocorram há algumas semanas, não há informação concreta se o acordo realmente será firmado. Esse ponto é especialmente interessante para os fãs de quadrinhos e de suas adaptações para cinema e televisão.

Ronaldo é pai de Cristiano Júnior (sete anos) e dos gémeos Eva e Mateo (de seis meses). "Cristiano e eu divertimos-mos muito a vestir-nos de igual Esta nova coleção permitirá que muitos mais pais e filhos se vistam da mesma maneira", disse Ronaldo."O meu filho estava entusiasmado na sessão de fotos".

É ao lado de Cristianinho que o futebolista confessa à publicação espanhola que vive dias felizes junto dos três filhos e da namorada, Georgina Rodríguez. "A paternidade ensinou-me coisas sobre o amor que nunca soube que existiam. Isso suavizou-me e deu-me uma nova perspetiva sobre o que realmente importa na vida", confessou.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL