Ed Westwick acusado de violação

Rebecca Barbier
Novembro 8, 2017

A minha mãe estava a morrer de cancro e eu não tinha tempo nem condições para lidar com as consequências da violação. Foi esse produtor que me levou a casa do Ed onde o conheci. "Eu enterrei a minha dor e culpa para receber a devastação que veio com a morte da minha mãe, três meses depois".

"Na época, namorava um produtor amigo do ator Ed Westwick". Ed insistiu para que eu ficasse para o jantar. Eu disse que estava cansado e queria sair, tentando me livrar do que já era uma situação desconfortável. Preocupação infundada que, de algum modo, eu fui culpada.

E continuou: "Então eu fui e deitei na sala de visitas onde acabei por adormecer, fui acordada subitamente com o Ed em cima de mim, seus dedos entrando em meu corpo".

Luverdense empata com Inter e empurra CRB para Z-4 — Jogo rápido
O Inter tomava conta do jogo e Pottker e Winck obrigaram Diogo a defender mais duas bolas com firmeza em lances incisivos. Damião, de cabeça, e D'Alessandro, de canhota, mandaram mais finalizações para Diogo Silva demonstrar boa atuação.

Após o ocorrido, o então namorado culpou a moça pelo ocorrido, afirmando que foi tudo com seu consentimento e que foi ameaçada "Ele me dizia que eu não podia falar nada, porque Ed iria atrás de mim, me destruiria e eu poderia esquecer minha carreira de atriz", afirmou. Que um homem é incapaz de se manter longe dos nossos corpos por causa de nós e não dele? Meu estômago está em nó, com medo de compartilhar isso publicamente, pois até mesmo me reconciliar completamente foi um processo difícil. Eu disse a ele para parar, mas ele era forte. Lutei com ele o máximo que consegui mas ele pegou o meu rosto com as suas mãos, me chacoalhou e disse que queria me comer. Fiquei paralisada, amedrontada. Não podia falar, não podia mais me mover. O produtor disse que ficaríamos por apenas mais 20 minutos para suavizar tudo, e então poderíamos sair. "Ele me segurou e me estuprou", relatou.

Foi um pesadelo, e os dias seguintes não foram nada melhores. Dizendo que não tinha meios de eu sair dizendo que Ed 'me estuprou' e que eu não queria ser 'essa garota'.

E por um bom tempo eu acreditei nele. Entrevistados por plataformas prestigiadas, como a Oxford Union Society da Universidade de Oxford, na qual foi honrado como uma das 'pessoas que moldam nosso mundo'. "Como isso termina? Ed usando a fama e o poder para estuprar e intimidar, mas continua por aí, conquistando elogios". "Espero que minha história e as outras histórias ajudem a reiniciar e a realinhar os ambientes tóxicos que têm criado esses monstros"., finalizou a atriz.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL