Messi já tem quatro favoritos para vencer o Mundial da Rússia

Patrice Gainsbourg
Novembro 8, 2017

De maneira contundente, Lionel Messi criticou as especulações de que apenas seus 'amigos' figuram nas convocações da Seleção Argentina:"Dizer que grandes jogadores só estão atuando porque são 'amigos do Messi' é algo completamente desrespeitoso, e também uma grande mentira, já que não sou eu quem dirige a Nacional", criticou o jogador.

Messi, que vai disputar sua quarta Copa do Mundo e alcançou um vice-campeonato no Brasil em 2014, mencionou Espanha, Brasil, Alemanha e França como candidatos ao título do próximo ano porque "hoje são as (seleções) que melhor imagem estão deixando, as que fazem o melhor jogo, e as que individualmente são mais fortes também".

Dentre esses, a Espanha pode cair de cara com a Argentina já na fase de grupos. Para ele, é melhor evitar a Fúria. "Prefiro evitar, por tudo o que significa, pelo o que é, pelo que tem", acrescentou.

Temer escolhe Fernando Segóvia para direção-geral da PF
O presidente Michel Temer resolveu nomear o delegado Fernando Segóvia para o cargo de diretor-geral da Polícia Federal . Segóvia é visto como um nome palatável ao universo político e teria buscado apoio no governo e no Congresso.

Classificada para a Copa do Mundo depois de muito sufoco, a Argentina ainda fará outro amistoso nessa Data Fifa.

Falando do seu futuro, o craque argentino reafirmou o desejo de encerrar a carreira em Rosario, sua terra natal, no clube que o formou: "Adoraria jogar no Newell's Old Boys, neste estádio onde assisti a tantos jogos". Me encantaria, e sempre disse isso, mas não sei o que vai acontecer.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL