Messi já tem quatro favoritos para vencer o Mundial da Rússia

Patrice Gainsbourg
Novembro 8, 2017

De maneira contundente, Lionel Messi criticou as especulações de que apenas seus 'amigos' figuram nas convocações da Seleção Argentina:"Dizer que grandes jogadores só estão atuando porque são 'amigos do Messi' é algo completamente desrespeitoso, e também uma grande mentira, já que não sou eu quem dirige a Nacional", criticou o jogador.

Messi, que vai disputar sua quarta Copa do Mundo e alcançou um vice-campeonato no Brasil em 2014, mencionou Espanha, Brasil, Alemanha e França como candidatos ao título do próximo ano porque "hoje são as (seleções) que melhor imagem estão deixando, as que fazem o melhor jogo, e as que individualmente são mais fortes também".

Dentre esses, a Espanha pode cair de cara com a Argentina já na fase de grupos. Para ele, é melhor evitar a Fúria. "Prefiro evitar, por tudo o que significa, pelo o que é, pelo que tem", acrescentou.

Más un millón de usuarios descargaron la versión falsa de WhatsApp
Google ha dicho que sus equipos están trabajando en la falla que ha permitido a los hackers para infiltrarse en la Play Store . Hasta ahora se desconoce las regiones donde la aplicación fue descargadani qué países fueron los más afectados.

Classificada para a Copa do Mundo depois de muito sufoco, a Argentina ainda fará outro amistoso nessa Data Fifa.

Falando do seu futuro, o craque argentino reafirmou o desejo de encerrar a carreira em Rosario, sua terra natal, no clube que o formou: "Adoraria jogar no Newell's Old Boys, neste estádio onde assisti a tantos jogos". Me encantaria, e sempre disse isso, mas não sei o que vai acontecer.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL