Palmeiras terá desfalques importantes no ataque contra o Vitória

Vincent De Villiers
Novembro 8, 2017

Wagner Mancini, na tentativa de dificultar as coisas para o Palmeiras - e esconder seus problemas -, não antecipou a possível escalação do Vitória e ainda fechou todos os treinos antes do jogo na esperança de surpreender o adversário logo mais.

Apesar das mudanças, o Vitória também não vence nenhuma partida dentro de casa desde o dia 31 de agosto, quando bateu a Ponte Preta por 3 a 1.

No outro lado, o Vitória está tratando o duelo com muita seriedade. Para tornar a tarefa mais fácil, o Verdão pode contar com a ajuda do Barradão, o estádio que tem atrapalhado mais do que ajudado o rubro-negro em sua missão de seguir na Série A.

Na esquerda, Juninho não tem presença confirmada.

Ed Westwick acusado de violação
Lutei com ele o máximo que consegui mas ele pegou o meu rosto com as suas mãos, me chacoalhou e disse que queria me comer. A minha mãe estava a morrer de cancro e eu não tinha tempo nem condições para lidar com as consequências da violação.

Pela primeira vez desde que assumiu o comando do Palmeiras, Alberto Valentim precisará fazer "malabarismos" para encontrar soluções para os desfalques do time. William Bigode, titular do ataque alviverde até se contundir, precisa de uma avaliação antes do jogo para saber se terá condições de ir à campo. Com isso, as chances de integrar o grupo que viaja para a Bahia são remotas.

Já o Palmeiras tem quatro desfalques confirmados: o zagueiro Mina e o atacante Borja foram convocados para a seleção da Colômbia; Deyverson foi expulso contra o Corinthians e Willian não se recuperou de uma lesão muscular.

Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Dracena, Juninho e Egídio; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Erik (Guerra ou Hyoran). "Temos um elenco grande e com grandes jogadores, independentemente se alguém ficar suspenso, quem entrar vai dar conta do recado", continuou Tchê Tchê. O time tem vários jogadores pendurados com dois cartões amarelos e eles vão atuar cientes de que, em caso de nova punição, não poderão jogar contra o Flamengo, no domingo, no Allianz Parque, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL