Buscas no Dragão. FC Porto colabora em investigação francesa

Patrice Gainsbourg
Novembro 9, 2017

Pelo que também já se viu, isto tem a ver com uma série de coisas que envolvem o Marselha, esta é uma das 18 transferências que estarão a ser investigadas pelas autoridades francesas.

Em 2014, o avançado foi adquirido pela SAD do FC Porto por três milhões de euros.

Os portistas dizem que estão a colaborar com autoridades portuguesas e franceses, mas não referem o nome do jogador, cuja transferência está na origem da investigação.

"A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD vem informar que está a colaborar desde esta manhã com as autoridades portuguesas e francesas no sentido de dar cumprimento a uma carta rogatória proveniente da justiça francesa, relativa a uma transferência", diz um comunicado publicado no site oficial do FC Porto.

Lula promove uma blitz contra Sergio Moro nos tribunais
Basta que o ex-presidente tenha desfrutado das reformas feitas no espaço pelas empreiteiras OAS e Odebrecht. Também nesta terça (7), o juiz assinou outro despacho respondendo as defesas prévias dos acusados.

Em comunicado, a Procuradoria-Geral Distrital do Porto acrescentou que "foram igualmente inquiridas, como testemunhas, pessoas que tiveram ou têm ligações à SAD do FC Porto".

A mesma fonte não confirmou se o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, foi interrogado durante esta ação.

Lucho González, antigo capitão dos "dragões", alinha atualmente nos brasileiros do Atlético Paranaense.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL