Harry Potter ganhará jogo dos mesmos criadores de Pokémon GO

Eloi Lecerf
Novembro 9, 2017

Segundo o site de tecnologia TechCrunch, os mesmos programadores que produziram o êxito com o universo Pokémon, estão a desenvolver um jogo, em parceria com a Warner Bros, que promete transportar os utilizadores para o universo de Harry, Ron e Hermione.

A Niantic, produtora que saltou para as luzes da ribalta com Pokémon GO, estará alegadamente a criar um novo jogo de Realidade Aumentada chamado Harry Potter: Wizards Unite.

Os rumores surgiram no ano passado e foram rapidamente negados, mas agora é confirmado que algures em 2018, as várias personagens e criaturas de Harry Potter vão começar a surgir perto de tua casa. Interactive através da sua nova marca Portkey Games.

Ninguém acerta e prêmio acumula em R$ 16 milhões — Mega-Sena
A probabilidade de vencer em cada concurso varia de acordo com o número de dezenas jogadas e do tipo de aposta realizada. As apostas, que custam R$ 3,50, serão recebidas pelas Casas Lotéricas até às 19 horas do mesmo dia do sorteio.

De momento pouco se sabe sobre este jogo para dispositivos móveis a não ser que a Niantic ser irá certamente inspirar no seu Ingress, um dos seus títulos menos conhecidos mas com um excelente motor de jogo que também serviu de inspiração e base ao Pokémon Go.

Em Harry Potter: Wizards Unite os jogadores ou aprendizes de feiticeiros deverão colecionar power-ups, defender localizações e explorar novos ambientes enquanto percorrer o aborrecido mundo dos muggles - aka mundo real. Conseguirá captar a beleza deste rico universo criado por J.K. Rowling. Esperemos que não desiluda.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL