Maria Vitória se choca ao receber cinzas — Tempo de Amar

Rebecca Barbier
Novembro 9, 2017

Maria Vitória (Vitória Strada) cairá em mais uma armação de Lucinda (Andreia Horta) e ficará chocada ao ver as supostas cinzas de Inácio (Bruno Cabrerizo). Bernardo (Nelson Freitas) promete a Celeste (Marisa Orth) que tentará desfazer o negócio com Teodoro.

Maria Vitória chegará à casa de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) em São Vital, em cena prevista para encerrar o capítulo do dia 09 de novembro."Gregório, tem alguém a bater...", diz Inácio, sem imaginar que é Maria Vitória. Em Morros Verdes, Martim (Erik Marmo) e Padilha aceitam a oferta de José Augusto (Tony Ramos) para ficar com Mariana. Martim afirma que Josefina jamais poderá saber da negociação.

Fernão exige que Tereza (Olívia Torres) o alerte sobre as atitudes de Delfina. Tomando conhecimento de que a rival se encontra próxima a bater de frente com Inácio, a filha do Dr. Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) logo trata de armar um plano para que a mocinha acredite que o camponês foi morto vítima de um incêndio, o que deixará Maria Vitória bastante arrasada com o acontecimento. Inácio escreve para Henriqueta (Nívea Maria).

Uber faz parceria com a NASA para disponibilizar veículos voadores
O Volocopter, que é um drone elétrico e autónomo que transporta passageiros e mercadorias, já foi, por exemplo, testado no Dubai. O anúncio foi feito pelo diretor de produtos da companhia, Jeff Holden , no palco da conferência Web Summit, em Lisboa .

Logo depois, Lucinda então a enganará e fará com que a jovem desmaie nos braços de Vicente: "São as cinzas, Maria Vitória". Bernardo convence Teodoro a desistir do terreno vizinho ao de Celeste e o vende a Lucerne (Regina Duarte). Tomaso ajuda Natália a escapar do cabaré. Eunice (Lucy Alves) percebe que a casa de Celeste está sendo vigiada. Vicente hesita em declarar seu amor por Maria Vitória.

A portuguesa chegará ao paiol com Vicente (Bruno Ferrari) para investigar e os dois encontrarão a roupa, concluindo que o galã morreu.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL