Willian capitão, zaga reserva e trocas no meio: as novidades da Seleção

Vincent De Villiers
Novembro 9, 2017

De olho nos dois próximos amistosos preparatórios para a Copa do Mundo de 2018, 23 dos 25 jogadores convocados para a seleção brasileira se apresentaram nesta segunda-feira (26) em Paris, capital do país que receberá o próximo jogo da equipe.

Danilo é um desses citados pelo treinador já tem 28 convocações, mas a maioria delas durante a gestão Dunga (de agosto de 2014 a junho de 2016).

Fernandinho também não participou do treino, mas apenas para prolongar o tempo de recuperação pós-jogo pelo Manchester City. Para grandes conquistas é muito importante isso, não deixar por conta da sorte ou do azar - analisou.

São cinco mudanças em relação ao time que costuma começar jogando, e as novidades entre os 11 são o lateral direito Danilo, o volante Fernandinho, o meia Giuliano e também a mudança da zaga, com as presença de Thiago Silva e Jemerson.

Harry Potter ganhará jogo dos mesmos criadores de Pokémon GO
A Niantic , produtora que saltou para as luzes da ribalta com Pokémon GO , estará alegadamente a criar um novo jogo de Realidade Aumentada chamado Harry Potter: Wizards Unite .

A seleção brasileira viaja para Lille ainda nesta quarta. Talvez Coutinho até apareça no banco de reservas, mas a tendência é que seja preservado para o último amistoso do ano da Seleção, marcado para terça, contra a Inglaterra, em Wembley.

De acordo com nota da CBF, Willian será o décimo quarto capitão da Seleção na gestão de Tite. Antes dele, usaram a braçadeira: Daniel Alves, Miranda, Thiago Silva, Marquinhos, Marcelo, Filipe Luís, Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Casemiro, Philippe Coutinho, Neymar, além de Robinho, no amistoso contra a Colômbia que teve só atletas do futebol nacional.

Após o jogo contra o Japão, a Seleção Brasileira seguirá em voo fretado para Londres.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL