Allison Mack, de Smallville, é acusada de liderar 'culto sexual'

Rebecca Barbier
Novembro 10, 2017

Desta vez, a nova acusação parece mais um filme de terror. A atriz ficou bastante conhecida por interpretar Chloe Sullivan, uma amiga próxima de Clark Kent, na série de TV 'Smallville'. Em uma entrevista ao The Sun, um dos porta-vozes do grupo afirmou que uma atriz (sem dar nomes) realmente recrutava garotas para "servirem sexualmente" poderosos da indústria. Quem não conseguisse recrutar novos membros, era espancado e tatuado. O nome de Mack não foi revelado pelo jornal, mas o Daily Mail garante que ela é a mulher citada na matéria.

A "irmandade sexual" chama se DOS e apresenta uma hierarquia de mestre e escravo.

Como mostra as imagens abaixo, as jovens integrantes têm a pele marcada à ferro com um símbolo que supostamente inclui as iniciais de Allisson Mack e de Keith Raniere.

Ministra de May se demite e agrava crise no governo britânico
Pelo protocolo britânico, reuniões com funcionários israelenses deveriam ser contrabalançadas com encontros com palestinos. Patel foi forçada a encurtar uma viagem à África para se encontrar com May.

Segundo o DailyMail, Mack é responsável por comandar as mulheres que fazem parte do culto, mas todas as suas decisões são feitas com base nas ordens de Raniere, que seria o seu "mestre".

Os representantes de Allison Mack dizem estar preparando uma declaração pública sobre o caso.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL