Ana Paula Minerato é eliminada de A Fazenda com 32,67% dos votos

Rebecca Barbier
Novembro 10, 2017

Uma dos participantes da primeira edição de "A Fazenda" deu adeus a sua segunda chance de conquistar o prêmio máximo do reality show.

"Se tivesse prova para correr de salto, eu ganhava". Harter não deixou barato a "alfinetada" que levou e com muito sarcasmo fez uma piada com a loira: "Em qual agenda do colégio tava escrito isso?", debochou o peão que ainda continuou recebendo conselhos de Ana Paula: "Aplique isso para muitas coisas de sua vida", declarou.

"Quem nasceu piriga nunca vai ser diva, já nasci no salto 15 sambando nas inimigas", cantou Minerato, completando: "Essa é a sua música, Marcelo". Hoje, ela não conta com tamanha popularidade e os motivos são os mais diversos.

Spacey será substituído por Christopher Plummer em filme
As cenas em que apareciam Spacey serão regravadas pelo ator veterano Christopher Plummer e devem começar imediatamente. De acordo com seus representantes, ele está buscando um tratamento, que não foi especificado.

Ana Paula Minerato é a oitava eliminada de A Fazenda. Marcelo Ié Ié não teve sorte e foi o último na dinâmica "resta um", indo direto para a berlinda. Já nos momentos finais, Roberto Justus deu 1 minuto para cada um fazer sua defesa e eles não perderam tempo, pediram muitos votos para continuarem no reality.

No Discurso da saída, o apresentador Roberto Justus falou sobre a amizade dos dois e que esta cena deles de mãos unidas não poderia ser vista na final. Marcos Harter foi a escolha da maioria dos peões e recebeu seis votos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL