Ana Paula Minerato é eliminada de A Fazenda com 32,67% dos votos

Rebecca Barbier
Novembro 10, 2017

Uma dos participantes da primeira edição de "A Fazenda" deu adeus a sua segunda chance de conquistar o prêmio máximo do reality show.

"Se tivesse prova para correr de salto, eu ganhava". Harter não deixou barato a "alfinetada" que levou e com muito sarcasmo fez uma piada com a loira: "Em qual agenda do colégio tava escrito isso?", debochou o peão que ainda continuou recebendo conselhos de Ana Paula: "Aplique isso para muitas coisas de sua vida", declarou.

"Quem nasceu piriga nunca vai ser diva, já nasci no salto 15 sambando nas inimigas", cantou Minerato, completando: "Essa é a sua música, Marcelo". Hoje, ela não conta com tamanha popularidade e os motivos são os mais diversos.

¿Cuánto recuadó Call of Duty: WWII en su estreno?
Los ingresos implican tanto ventas físicas como digitales en todas las plataformas. Esto implica un nuevo récord tanto para la compañía como para la franquicia.

Ana Paula Minerato é a oitava eliminada de A Fazenda. Marcelo Ié Ié não teve sorte e foi o último na dinâmica "resta um", indo direto para a berlinda. Já nos momentos finais, Roberto Justus deu 1 minuto para cada um fazer sua defesa e eles não perderam tempo, pediram muitos votos para continuarem no reality.

No Discurso da saída, o apresentador Roberto Justus falou sobre a amizade dos dois e que esta cena deles de mãos unidas não poderia ser vista na final. Marcos Harter foi a escolha da maioria dos peões e recebeu seis votos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL