Charlie Sheen é acusado de estuprar um ator mirim de 14 anos

Rebecca Barbier
Novembro 10, 2017

O ator Charlie Sheen está sendo acusado de estuprar o também ator Corey Haim quando ele tinha apenas 13 anos de idade. "Haim me disse que fez sexo com Sheen quando eles filmaram A inocência do primeiro amor. Disse-me que fizeram sexo anal, mas que depois Sheen ficou frio e distante", acrescentou.

Falecido em 2010, aos 38 anos, em decorrência de problemas respiratórios e cardíacos agravados pelo vício em drogas, Haim tem um livro de memórias publicado em 2013.

Um artigo do 'National Enquirer' denuncia o alegado abuso sexual e conta com citações de Dominick Brascia e de "dezenas" de fontes anónimas, que dizem que Haim lhes confidenciou que foi violado pelo ator durante as gravações do filme 'Lucas', de 1986.

Aécio destitui Tasso da presidência interina do PSDB
O senador, que ocupava interinamente a presidência da legenda desde maio, iniciou uma declaração à imprensa em tom de brincadeira. No lugar do parlamentar cearense, o mineiro indicou o ex-governador de São Paulo Alberto Goldman para o cargo.

O tabloide afirma que falou com dezenas de pessoas que confirmaram que Haim contou sobre o abuso de Charlie Sheen. Por meio de um representante, o ator respondeu ao The Hollywood Reporter: "Charlie Sheen categoricamente nega essa acusação". Na época, o astro de "Two and a Half Men" tinha 19 anos.

'Haim confessou ao seu novo amigo que, no set de 'Lucas', um homem adulto convenceu ele de que era perfeitamente normal na indústria que homens adultos e garotos tivessem relações sexuais, e que isso era o que todos os caras faziam. "Quando Corey queria sair novamente com ele, Charlie não estava mais interessado". Feldman, porém, não revelou o nome do abusador de Haim. Então eles caminharam até uma área entre dois trailers... e Haim permitiu ser sodomizado (sic).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL