Clientes se decepcionam e devolvem o iPhone X às lojas

Eloi Lecerf
Novembro 10, 2017

A empresa de Cupertino apresentou o Apple iPhone X com o iPhone 8 e iPhone 8 Plus no início de setembro, contudo, só há pouco é que o terminal chegou de forma oficial ao mercado. O dispositivo traz um ecrã OLED fabricado pela Samsung que promete ser um dos mais vibrantes até ao momento.

Em uma cena que se passa em 2013, por exemplo, o protagonista aparece com um iPhone 'pequeno' enquanto uma amiga usa o Galaxy Note 3, da Samsung, com uma caneta Stylus - a Apple só adotou telas com mais de 5 polegadas em 2014 com o iPhone 6.

Um dos clientes que devolveu o iPhone X relatou ao site que as configurações da nova versão não atende às expectativas nem às do concorrente, o Samsung Galaxy Note 8.

Ministra de May se demite e agrava crise no governo britânico
Pelo protocolo britânico, reuniões com funcionários israelenses deveriam ser contrabalançadas com encontros com palestinos. Patel foi forçada a encurtar uma viagem à África para se encontrar com May.

A Samsung volta, mais uma vez a regozijar-se ao "abater" o Iphone criado pela Apple, numa sucessão temporal da vida de um homem que, sempre a apple lança um novo produto, este compra, vendo outros, nomeadamente a sua namorada com um samsung em que sai sempre a ganhar perante as situações em que se encontram, como quando os telemóveis caiem na água, no qual o Samsung sai intacto e o Iphone não.

A Samsung fez um novo comercial alfinetando os consumidores da Apple.

Ainda é cedo para afirmar o que quer que seja sobre os próximos, assim sendo, leva esta informação com uma pitada de cautela, mesmo assim, não me parece impossível que tal aconteça.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL