Coritiba joga melhor, mas fica no empate diante do Fluminense

Vincent De Villiers
Novembro 10, 2017

Já o Fluminense chegou a 43 pontos e está no 12º lugar.

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo (12), às 19h (de Brasília).

- Não é só o Fluminense que sofre com bola parada.

Paim prevê 'milhares de emendas' a MP que deve alterar reforma trabalhista
Além disso, o trabalhador tem acesso a 80% do dinheiro na conta do Fundo, mas perde o direito a receber o seguro-desemprego. Será considerada de má-fé quem alterar a verdade dos fatos, usar o processo para conseguir objetivo ilegal, entre outros.

A partida caiu um pouco a intensidade e as chances perigosas ia diminuindo. O atacante Henrique Dourado e o meia Junior Sornoza levaram o terceiro amarelo contra o Coritiba, e vão ter que cumprir suspensão na próxima rodada.

No final da primeira etapa, o Coritiba abriu a contagem do marcador. O Coritiba respondeu aos 17 minutos, Rildo faz boa jogada pela esquerda e finaliza, mas Diego Cavalieri faz a defesa. Cléber Reis, no entanto, balançou a rede para os paranaenses, se redimiu, e deu números finais ao jogo.

O excesso de lesões durante a temporada, aliás, também foi utilizado pelo zagueiro Renato Chaves para explicar a oscilação do Fluminense. O Coxa jogou melhor e saiu na frente com Werley, mas o Tricolor carioca teve uma reação rápida no início do segundo tempo, com dois gols relâmpagos, e virou com o gol contra de Cléber Reis e outro marcado por Henrique Dourado.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL