Incêndio de grandes proporções atinge estúdio da Globo no Rio de Janeiro

Rebecca Barbier
Novembro 10, 2017

Um incêndio de grandes proporções atinge os Estúdios Globo - antigo Projac -, no Rio de Janeiro, desde o início da noite desta quinta-feira (9).

O fogo destruiu praticamente todo o galpão, que fica ao lado de um hotel. Ainda segundo a emissora, oficiais do 12º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), de Jacarepaguá, foram chamados ao local Às 20h30, as chamas já haviam sido controladas. Todo cuidado é pouco para que o fogo não se alastre para outros locais no entorno do galpão. A Record TV, via telejornal local no Rio, exibiu sobrevoou ao vivo para mostrar a situação, seguida pelo "SBT Brasil" e a GloboNews, que exibia o "GloboNews Em Pauta" no momento do plantão para tratar do assunto.

Às 20h, o COR (Centro de Operações da Prefeitura do Rio) informou que a rua Arauá foi fechada nos dois sentidos devido ao incêndio.

Produção industrial registra crescimento de 3,1% no terceiro trimestre
A média da indústria nacional subiu 0,2% em setembro ante agosto, com avanços em seis dos 14 locais pesquisados. Os dados fazem parte da pesquisa Industrial Mensal Produção Física - Regional divulgada nesta quarta-feira (8).

As gravações de "Deus Salve o Rei" estão em estágio avançado.

De acordo com o perfil do Boas Novas Brasil, no Twitter, os estúdios no galpão somam cerca de 3 mil metros quadrados.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL