Louis CK é acusado de má conduta sexual por cinco mulheres

Rebecca Barbier
Novembro 10, 2017

O comediante Louis C.K disse em comunicado que de fato assediou sexualmente as cinco mulheres que o acusaram publicamente na matéria pelo The New York Times ontem.

Para já, o comediante recusa-se a comentar estas acusações, numa declaração enviada ao The New York Times pelo seu representante, Louis Kay. Mas o que aprendi mais tarde na vida, tarde demais, é que quando você tem poder sobre outra pessoa, pedir para ela que olhe para o seu pau não é uma pergunta. E eu exerci esse poder de maneira irresponsável.

O autor e intérprete garante ainda sentir remorsos pelas suas acções e que tentou aprender com elas "e fugir delas também". E fugi delas. Agora estou ciente da extensão do impacto das minhas ações.

"Também tirei vantagem do fato de que eu era amplamente admirado na minha e na comunidade delas, o que as impediu de compartilhar suas histórias e trouxe dificuldades para elas quando tentaram, porque as pessoas não queriam ouvi-las".

Xi Jinping diz que globalização é uma "tendência histórica irreversível"
Os avisos foram deixados durante a quarta paragem de Trump no périplo que iniciou há uma semana pela Ásia e o Pacífico. Nesse sentido, reafirmou as garantias que já havia dado na véspera a Donald Trump sobre a reforma comercial na China .

As comediantes Dana Min Goodman e Julia Wolov estão entre as mulheres que detalham como os encontros aconteceram.

Em uma carta de desculpas, Louis C.K. finalizou dizendo: "Eu trouxe dor para minha família, meus amigos, minhas crianças e minha mãe". Ele perguntou para elas se poderia mostrar seu pênis. Ela completou: "Ele prosseguiu retirando toda a sua roupa, ficou totalmente nu e começou a se masturbar". Abby diz que conseguia ouvir o ator se masturbar durante a conversa.

O canal FX, que exibe a série "Louie", escrita, dirigida e estrelada pelo comediante, anunciou que iniciará uma investigação, mas disse que que nenhuma denúncia de má conduta sexual foi feita à rede.

Com esta ação, a Netflix age de acordo com a HBO e a distribuidora Orchard, que também cortaram laços com o comediante, segundo a Variety.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL