Lucasfilm está desenvolvendo uma nova trilogia de Star Wars

Eloi Lecerf
Novembro 10, 2017

Johnson será responsável por estruturar os três filmes e deverá trabalhar com outro nome conhecido da franquia, Ram Bergman, no projeto.

A nova trilogia será separada da saga original e, além de introduzir novos personagens, promete ser ambientada em "um canto da galáxia jamais explorado por Star Wars".

Para nos deixar ainda mais empolgados com este novo episódio, a Disney acaba de anunciar que, para além de um nono episódio e de um filme dedicado ao Han Solo, iremos ter uma nova trilogia dentro do universo Star Wars que estará a cargo de Rian Johnson, o mesmo realizador antecipado The Last Jedi.

Tite simula amistoso contra Japão como um jogo de Copa do Mundo
Alisson; Danilo , Thiago Silva, Jemerson e Marcelo; Casemiro, Fernandinho e Giuliano; Willian, Gabriel Jesus e Neymar. O amistoso contra o Japão nesta sexta-feira às 10h ( horário de Brasília ) atende à essa demanda de Tite.

"Foi o momento das nossas vidas colaborar com a Lucasfilm e a Disney em Os Últimos Jedi", disseram Johnson e Bergman em uma declaração. "Rian fará coisas incríveis com a tela em branco desta nova trilogia", disse a presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, referindo-se ao director e guionista. "Ele é uma força criativa e vê-lo conceber O Último Jedi do início ao fim foi uma das maiores alegrias da minha carreira".

"Star Wars é o representante máximo da mitologia moderna e nós estamos muito felizes em contrituir para isso".

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia nos cinemas dia 14 de dezembro de 2017.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL