Ministro da Saúde recebe alta

Oceane Deschanel
Novembro 10, 2017

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, teve um pico de pressão nesta quinta (9) e está em observação no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A informação é do senador Ciro Nogueira (PP), que é presidente nacional do partido.

Barros participava de um seminário no auditório do próprio Oswaldo Cruz quando começou a se sentir mal e teve de deixar o local antes de dar o discurso previsto para a abertura do evento.

Uma pessoa próxima à Ricardo Barros disse que ele está bem e apesar de ter de ficar em observação, tem atendido ligações e respondido mensagens pelo celular.

Xi Jinping diz que globalização é uma "tendência histórica irreversível"
Os avisos foram deixados durante a quarta paragem de Trump no périplo que iniciou há uma semana pela Ásia e o Pacífico. Nesse sentido, reafirmou as garantias que já havia dado na véspera a Donald Trump sobre a reforma comercial na China .

Segundo a assessoria de imprensa do Ministério da Saúde, ele foi atendido seguindo o protocolo pós-operatório, pois na semana passada o ministro passou por cirurgias de cateterismo e angioplastia. Ele passou por exame clínico e realizou um eletrocardiograma, que apresentou resultados dentro da normalidade. "O ministro, portanto, está bem e aguarda finalização do protocolo de atendimento".

A transferência foi feita para o Sírio-Libanês para acompanhamento da equipe médica responsável pela cirurgia.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL