Anitta quer abandonar dietas: "Vou virar plus size"

Rebecca Barbier
Novembro 11, 2017

Anitta e J Balvin gravaram juntos o clipe de "Downtown". "Carnaval é só em fevereiro, então, tenho novembro e dezembro ainda", disse. Primeiro, ela cantou ao lado de Poo Bear, produtor de Justin Bieber, em "Will I See You".

Desta vez, a parceria de Anitta foi com J Baldin e as filmagens aconteceram em Nova York, onde a cantora fez um dia inteiro de divulgação de seu trabalho nas rádios locais. Anitta esteve na Big Apple nessa terça-feira (7), para as gravações e aproveitou para fazer vídeos na ferramenta Stories do Instagram com o colombiano.

Bolsonaro é condenado a pagar 150 mil por declarações homofóbicas
O deputado federal Jair Bolsonaro foi condenado, em segunda instância, a pagar R$ 150 mil por dano moral coletivo por ofensas feitas contra a população LGBT.

"Estava falando em inglês, estava falando para a galera se preparar porque hoje foi meu último dia de dieta até o carnaval".

Anitta surpreendeu os fãs ao declarar que largará as dietas e virará plus size. O lançamento da música nova aconteceria no próximo domingo (19) na festa "Combatchy', mas por conta da agenda do cantor, teve que ser adiada".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL