Ceni é o novo técnico do Tricolor, mas do Cearense

Vincent De Villiers
Novembro 11, 2017

Nesta sexta-feira (10), o ex-goleiro do São Paulo foi anunciado como novo técnico da equipe cearense para 2018.

De acordo com o site Globoesporte.com, o ex-goleiro já havia visitado o CT do Fortaleza e conversou com o também ex-arqueiro Bosco, atual preparador de goleiros do profissional do clube, com quem trabalhou no São Paulo. Sendo assim, o ídolo do São Paulo terá sua segunda experiência como treinador, já que comandou o próprio time paulista de janeiro a julho deste ano e saiu com aproveitamento de 49,5% de aproveitamento, sendo 37 jogos, 14 vitórias, 13 empates e dez derrotas. A participação na Copa do Brasil ainda depende do ranking da CBF.

Ele assinará contrato com a equipe cearense por uma temporada.

¿Cuánto recuadó Call of Duty: WWII en su estreno?
Los ingresos implican tanto ventas físicas como digitales en todas las plataformas. Esto implica un nuevo récord tanto para la compañía como para la franquicia.

Rogério Ceni é o novo técnico do Fortaleza.

Além de ser uma chance de recomeço para Ceni, será muito importante para o Fortaleza também, que terá uma boa visibilidade em 2018, ainda mais com o ex-goleiro sendo, provavelmente, a grande marca do marketing do clube.

O comandante chega para substituir Antônio Carlos Zago, que passou apenas dois meses no comando tricolor, mas foi essencial para o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, feito que o clube buscava há oito anos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL