Ceni é o novo técnico do Tricolor, mas do Cearense

Vincent De Villiers
Novembro 11, 2017

Nesta sexta-feira (10), o ex-goleiro do São Paulo foi anunciado como novo técnico da equipe cearense para 2018.

De acordo com o site Globoesporte.com, o ex-goleiro já havia visitado o CT do Fortaleza e conversou com o também ex-arqueiro Bosco, atual preparador de goleiros do profissional do clube, com quem trabalhou no São Paulo. Sendo assim, o ídolo do São Paulo terá sua segunda experiência como treinador, já que comandou o próprio time paulista de janeiro a julho deste ano e saiu com aproveitamento de 49,5% de aproveitamento, sendo 37 jogos, 14 vitórias, 13 empates e dez derrotas. A participação na Copa do Brasil ainda depende do ranking da CBF.

Ele assinará contrato com a equipe cearense por uma temporada.

Ana Paula Minerato é eliminada de A Fazenda com 32,67% dos votos
Marcelo Ié Ié não teve sorte e foi o último na dinâmica " resta um ", indo direto para a berlinda. Hoje, ela não conta com tamanha popularidade e os motivos são os mais diversos.

Rogério Ceni é o novo técnico do Fortaleza.

Além de ser uma chance de recomeço para Ceni, será muito importante para o Fortaleza também, que terá uma boa visibilidade em 2018, ainda mais com o ex-goleiro sendo, provavelmente, a grande marca do marketing do clube.

O comandante chega para substituir Antônio Carlos Zago, que passou apenas dois meses no comando tricolor, mas foi essencial para o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, feito que o clube buscava há oito anos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL