Golo de Diogo Gonçalves deixa Sub-21 na corrida ao Euro2019

Patrice Gainsbourg
Novembro 11, 2017

Após a derrota em Zenica, na Bósnia-Herzegovina, por 3-1, a selecção nacional de sub-21 empatou nesta sexta-feira a um golo na Roménia e complicou as contas do apuramento para o Europeu da categoria.

Com este empate, Portugal soma quatro pontos em três jogos estando em quinto lugar do grupo, enquanto a Roménia continua em primeiro lugar com 11 pontos em cinco partifdas.

A Roménia, no entanto, conseguiu reagir. Na segunda parte, Dennis Man, a passe de Coman, aos 66 minutos, restabeleceu o resultado final.

Real Madrid revela nova lesão de Bale, que para por quatro semanas
A nova lesão de Bale , 28 anos, acontece num momento em que o atacante se recupera de um edema na panturrilha. O Real Madrid terá que esperar um pouco mais para ter Gareth Bale em campo novamente.

No onze titular eleito por Rui Jorge, nota para a presença de sete jogadores do Benfica: Rúben Dias, Francisco Ferreira, Pedro Amaral, João Carvalho e Diogo Gonçalves.

Diogo Jota ameaçou o 2-0 aos 18 minutos, antes de Hagi obrigar Joel Pereira a uma grande defesa, marcando o ascendente da equipa da casa no encontro, ainda que tenha ido para o intervalo em desvantagem.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL