Golo de Diogo Gonçalves deixa Sub-21 na corrida ao Euro2019

Patrice Gainsbourg
Novembro 11, 2017

Após a derrota em Zenica, na Bósnia-Herzegovina, por 3-1, a selecção nacional de sub-21 empatou nesta sexta-feira a um golo na Roménia e complicou as contas do apuramento para o Europeu da categoria.

Com este empate, Portugal soma quatro pontos em três jogos estando em quinto lugar do grupo, enquanto a Roménia continua em primeiro lugar com 11 pontos em cinco partifdas.

A Roménia, no entanto, conseguiu reagir. Na segunda parte, Dennis Man, a passe de Coman, aos 66 minutos, restabeleceu o resultado final.

Campanha Papai Noel dos Correios é lançada em Goiânia
Assim é a campanha Papai Noel dos Correios , uma das maiores ações sociais natalinas do Brasil realizada há mais de 25 anos. As cartas do Papai Noel dos Correios ficam disponíveis apenas nos locais indicados pela empresa.

No onze titular eleito por Rui Jorge, nota para a presença de sete jogadores do Benfica: Rúben Dias, Francisco Ferreira, Pedro Amaral, João Carvalho e Diogo Gonçalves.

Diogo Jota ameaçou o 2-0 aos 18 minutos, antes de Hagi obrigar Joel Pereira a uma grande defesa, marcando o ascendente da equipa da casa no encontro, ainda que tenha ido para o intervalo em desvantagem.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL