O fim da parceria Marvel / Netflix está próximo, revela Wall Street Journal

Rebecca Barbier
Novembro 11, 2017

A Disney demonstrou que está empenhada em acelerar o lançamento de seu serviço próprio de transmissão de vídeos on demand, e isso parece ter se intensificado mais ainda após a gigante do entretenimento registrar quedas em três de seus quatro negócios majoritários neste último semestre.

A primeira novidade é que a plataforma de streaming da Disney vai ser a casa de uma série baseada em Star Wars.

Com isso em mente, é possível que novas séries - que seriam planejadas para a Netflix - acabem migrando diretamente para o novo serviço de streaming.

Segundo Bob Iger, o estúdio está desenvolvendo séries exclusivas para o streaming com grandes marcas do grupo, como um seriado live-action de Star Wars (pela Lucasfilm), além de Monstros S.A.

Entretanto não está claro se isso é um início de um êxodo da Marvel da Netflix.

Evra fora do Marselha e suspenso do futebol europeu até 2018
Evra foi enquadrado no artigo 15 do Regulamento Disciplinar da Uefa, que aborda a "má conduta" de atletas. O jogador francês foi suspenso até 30 de junho de 2018 de qualquer competição organizada pela Uefa.

Nos últimos dias surgiram vários rumores de que a Disney estaria em conversações com a Fox para adquirir grande parte da companhia.

Diante disso, existe há possibilidade que novas séries, originalmente pensadas para a Netflix, migrem para o novo serviço de streaming da Disney. Este preço está previsto aumentar consoante o crescimento da procura e do catálogo, que incluirá títulos atualmente na Netflix.

A Netflix por outro lado rebateu os boatos de que a Disney tiraria se conteúdo do catalogo afirmando que os acordos de distribuição são diferentes em cada pais, e a retirada de conteúdo afetaria apenas os Estados Unidos.

"Os membros da Netflix terão acesso aos filmes da Disney no serviço até o final de 2019, incluindo todos os filmes novos que são exibidos teatralmente até o final de 2018".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL