Paraná vence o Luverdense, espanta má fase e segue no G4

Patrice Gainsbourg
Novembro 11, 2017

Depois de duas derrotas consecutivas, o Paraná Clube voltou a jogar bem, venceu o Luverdense por 2 a 0, assumiu a terceira posição da Série B e abriu dois pontos para o quinto colocado, a três rodadas do final da competição.

Aos 16 minutos, o Luverdense chegou com muito perigo, Sérgio Mota dominou e arriscou de fora da área, a bola foi por cima do goleiro tricolor. Aos 30 minutos, Renatinho fez bela jogada pelo lado esquerdo de campo e rolou para trás.

O time paranista seguia buscando o ataque e aos 16 minutos, após Robson devolver a bola para Cristovam, o lateral tocou para Vitor Feijão, que se jogou na bola e abriu o marcador na Vila Capanema. Aos 11, em cobrança de falta de longe, Brock bateu forte no canto, Diogo Silva teve dificuldades para segurar, mas se recuperou antes da chegada de Vitor Feijão e agarrou firme. Sérgio Mota chutou de longe e mandou na trave. Apesar da busca do Luverdense com troca de passes para tentar encontrar espaço, o Paraná conseguiu se manter bem postado na defesa e garantiu a vantagem para o intervalo. João Pedro soltou o pé e viu a bola carimbar o travessão de Diogo Silva. Os gols da partida foram anotados por Vitor Feijão e Robson.

No segundo tempo, ambas as equipes voltaram com a intenção de balançar as redes.

Aos 30 foi a vez do Paraná assustar.

Após o gol, o Paraná recuou.

Aeronave com quatro passageiros cai na cidade de Goiás
Um avião de pequeno porte caiu na tarde desta sexta-feira, 10, no município de Goiás, na região central do Estado goiano. De acordo com os bombeiros, a queda aconteceu a cerca de 2 quilômetros do aeroporto da cidade de Goiás.

Na próxima rodada, o Paraná Clube enfrenta o Santa Cruz, terça-feira, no Arruda, em Recife. Na melhor chance da equipe do Mato Grosso, Rafael Silva recebeu livre dentro da área, mas ficou na grande defesa do goleiro da equipe paranaense. No mesmo dia e horário, o Luverdense recebe o Boa Esporte no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), num duelo direto contra a degola. Vitor Feijão pegou de carrinho e finalizou: 1 a 0.

O único gol da partida entre Paraná e Luverdense saiu aos 16 minutos do primeiro tempo.

LUVERDENSE - Diogo Silva; Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Ricardo, Moacir (Alaor Júnior) e Douglas Baggio (Rafael Silva); Rafael Ratão, Alfredo (Léo Cereja) e Sérgio Mota.

Para não ter sofrimento e definir a vitória, aos 30 minutos, Renatinho recebeu na para e tocou para trás, para Robson, que chegou enchendo o pé para estufar a rede e marcar o segundo do Paraná.

Paraná: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Rayan; Vinicius Kiss, Gabriel Dias (Leandro Vilela), Renatinho e João Pedro (Zezinho); Robson e Vitor Feijão (Alemão).

PÚBLICO - 12.203 pagantes (13.038 no total).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL