Real Madrid revela nova lesão de Bale, que para por quatro semanas

Vincent De Villiers
Novembro 11, 2017

O Real Madrid terá que esperar um pouco mais para ter Gareth Bale em campo novamente.

Em um comunicado publicado em seu site oficial nesta sexta-feira, o clube espanhol confirmou que o galês sofreu um novo problema muscular, desta vez na coxa esquerda. Ainda assim, a imprensa espanhola revela que a recuperação para este tipo de lesão varia entre as três e as quatro semanas.

"Nosso jogador, Gareth Bale, que sentiu algum desconforto na perna esquerda no final do treinamento de quinta-feira passada, foi submetido a vários testes pelo Real Madrid Sanitas Medical Services hoje, e ele foi diagnosticado com uma lágrima fibrilar no terço do meio da Músculo adutor longo da perna acima mencionada, pendente de evolução", diz a carta.

Paim prevê 'milhares de emendas' a MP que deve alterar reforma trabalhista
Além disso, o trabalhador tem acesso a 80% do dinheiro na conta do Fundo, mas perde o direito a receber o seguro-desemprego. Será considerada de má-fé quem alterar a verdade dos fatos, usar o processo para conseguir objetivo ilegal, entre outros.

Bale falha assim o dérbi com o Atlético Madrid, agendado para o dia 18, e arrisca-se também a falhar as duas últimas jornadas de fase de grupos da Liga dos Campeões - APOEL e Borussia Dortmund.

A nova lesão de Bale, 28 anos, acontece num momento em que o atacante se recupera de um edema na panturrilha. Logo depois, no dia 23, os Merengues fazem o clássico diante do Barcelona.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL