Após empate com Vila Nova, Guto Ferreira é demitido do Internacional

Vincent De Villiers
Novembro 12, 2017

Nesta sexta-feira (10/11), se a rodada for favorável com os seguintes resultados, o Oeste não ganhar do Juventude em Caxias do Sul ou o Paraná perder para o Luverdense em Curitiba, o Inter já pode garantir o acesso matemático à Série A se amanhã vencer o jogo.

Empurrado pela torcida, o Colorado continuava no ataque para abrir o placar.

Embalado pela possibilidade de confirmar o retorno à elite do futebol brasileiro, o Internacional se apoiou em seus torcedores para pressionar o Vila Nova. Após sofrer o gol, o Vila Nova atacou mais, dando mais liberdade para o Internacional. O time goiano só atacou uma vez nos primeiros 20 minutos.

CARTÕES AMARELOS - Rodrigo Dourado e D'Alessandro (Internacional); Geovane e Fagner (Vila Nova).

Temer afirma que reforma ministérial será 'inevitável'
Perguntado se seria feita a reforma bem antes do que pretendia, o presidente disse: "não, não, acho que não". O encontro acontece na residência oficial do presidente da Casa, no Lago Sul, área nobre de Brasília .

Regido por D'Alessandro, o Internacional foi para cima e não deu qualquer chance ao Vila Nova no início da partida. Apesar de estar atrás do placar, o time não se intimidou, deixando a partida mais equilibrada.

Damião, nosso centroavante matador, passará por testes antes da partida, nossos desfalques pontuais são os zagueiros Ernando, Danilo Silva, Victor Cuesta com lesão na panturrilha que pára por duas semana e Klaus, que já vem treinando e voltará em breve recuperado de fratura no braço. No final do jogo, o Internacional ainda mandou uma bola no travessão, mas fim de jogo no Beira-Rio: 1 a 1.

A expectativa era que o clube gaúcho conquistasse o acesso na Série B diante de sua torcida. O Colorado foi a 64 pontos e caiu para o segundo lugar da tabela de classificação. Já o Internacional adiou sua subida a primeira divisão e ainda perdeu a liderança para o América Mineiro. O Vila Nova soma 54 pontos e segue na briga. O Vila Nova atua novamente pela Série B do Campeonato Brasileiro no mesmo dia, contra o Figueirense-SC, no Serra Dourada.

VILA NOVA: Luís Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón Figueira; PH, Geovane, Alan Mineiro, Alípio; Wallyson e Lourency.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL