Morreu Chuck Mosley, ex-vocalista da banda Faith No More

Rebecca Barbier
Novembro 12, 2017

O antigo vocalista dos Faith No More, Chuck Mosley, de 57 anos, morreu esta quinta-feira, anunciou a família.

A notícias foi avançada pela família do cantor, que revelou que a morte do de Chuck está relacionada com a "doença do vício".

Nascido em 1959, ele começou no Faith no More em 1983, mas deixou banda em 1989 por conflitos internos.

Putin denuncia "ataque" contra medios rusos en EEUU y promete "respuesta"
Poco antes, el presidente de EEUU, Donald Trump, revelaba que Putin le aseguró que "no se había entrometido" en las elecciones que le llevaron al poder, en noviembre de 2016.

No ano seguinte, o músico acabou por ser despedido, sendo substituído por Mike Patton que é ainda hoje o vocalista do grupo.

"Estamos compartilhando a maneira como ele morreu na esperança de que possa servir como um aviso para qualquer um com dificuldades de lutar pela sobriedade", dizia o texto.

Em 2009 formou uma outra banda sob seu nome, Chuck Mosley and VUA, e lançou o álbum Will Rap Over Hard Rock for Food, com participações de nomes como Jonathan Davis (Korn), John 5 (Marilyn Manson, Rob Zombie), Michael Cartellone (Lynyrd Skynyrd) e Roddy Bottum (Faith No More e Imperial Teen). "Ele foi uma força de energia sem controle e provocadora, que trabalhava com convicção e nos ajudou a entrar em um caminho de singularidade e originalidade que não teria sido desenvolvido da mesma forma se ele não tivesse sua participação", escreveu a banda também em sua página no Facebook. Éramos uma família, uma família esquisita e disfuncional, e seremos eternamente gratos pelo período que compartilhamos com Chuck.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL