Morreu Chuck Mosley, ex-vocalista da banda Faith No More

Rebecca Barbier
Novembro 12, 2017

O antigo vocalista dos Faith No More, Chuck Mosley, de 57 anos, morreu esta quinta-feira, anunciou a família.

A notícias foi avançada pela família do cantor, que revelou que a morte do de Chuck está relacionada com a "doença do vício".

Nascido em 1959, ele começou no Faith no More em 1983, mas deixou banda em 1989 por conflitos internos.

Anderson Silva é flagrado no antidoping e deixa card do UFC Shanghai
Foram duas derrotas, para Michael Bisping e Daniel Cormier, e uma vitória, em fevereiro deste ano, diante de Derek Brunson. O UFC estaria já procurando um novo substituto para Anderson no combate contra o americano Kelvin Gastelum.

No ano seguinte, o músico acabou por ser despedido, sendo substituído por Mike Patton que é ainda hoje o vocalista do grupo.

"Estamos compartilhando a maneira como ele morreu na esperança de que possa servir como um aviso para qualquer um com dificuldades de lutar pela sobriedade", dizia o texto.

Em 2009 formou uma outra banda sob seu nome, Chuck Mosley and VUA, e lançou o álbum Will Rap Over Hard Rock for Food, com participações de nomes como Jonathan Davis (Korn), John 5 (Marilyn Manson, Rob Zombie), Michael Cartellone (Lynyrd Skynyrd) e Roddy Bottum (Faith No More e Imperial Teen). "Ele foi uma força de energia sem controle e provocadora, que trabalhava com convicção e nos ajudou a entrar em um caminho de singularidade e originalidade que não teria sido desenvolvido da mesma forma se ele não tivesse sua participação", escreveu a banda também em sua página no Facebook. Éramos uma família, uma família esquisita e disfuncional, e seremos eternamente gratos pelo período que compartilhamos com Chuck.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL