Cruzeiro x Fluminense ao vivo - Saiba onde haverá transmissão

Vincent De Villiers
Novembro 13, 2017

Enquanto isso, o Cruzeiro volta a jogar no Mineirão, recebendo o ameaçado Avaí.

O meia Thiago Neves tem em seu currículo uma bela passagem pelo Fluminense. A ausência de vibração ocorreu em respeito ao técnico Abel Braga. O chute saiu fraco e sem perigo, mas Pedro dominou antes que a bola chegasse até Fábio, girou e bateu no canto para abrir o placar. Gustavo Scarpa e Pedro tabelaram pelo meio de campo.

Gols da partida: Pedro, aos 7, e Lucas Romero, aos 16 minutos do primeiro tempo; Diogo Barbosa, aos 12, e Thiago Neves, aos 27 minutos do segundo tempo. O meia recebeu de Robinho na entrada da área e finalizou para o gol, sem comemorar.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Lucas, Henrique, Renato Chaves e Marlon; Marlon Freitas, Douglas, Wendel e Gustavo Scarpa (Léo, 29'/2ºT); Marcos Junior (Wellington Silva, 33'/2ºT) e Pedro - T: Abel Braga.

Campanha Papai Noel dos Correios é lançada em Goiânia
Assim é a campanha Papai Noel dos Correios , uma das maiores ações sociais natalinas do Brasil realizada há mais de 25 anos. As cartas do Papai Noel dos Correios ficam disponíveis apenas nos locais indicados pela empresa.

Então iniciou a reação da Raposa, com Thiago Neves inspirado.

Aos 21, Thiago Neves lançou Ezequiel na linha de fundo.

Para deixar a situação do Tricolor ainda mais díficil, Marlon recebeu o segundo cartão amarelo após colocar a mão na bola. O duelo, que era equilibrado, passou a ser dominado pelo Cruzeiro. E Rafael Sóbis desperdiçou chance inacreditável: após erro da defesa, ele avançou sem marcação no campo de ataque e saiu livre, na cara do gol, mas chutou em cima de Cavalieri. Robinho cruzou com violência, Cavalieri espalmou, e Thiago Neves finalizou para fora. Diogo Barbosa tocou rasteiro na área e dois jogadores mineiros tocaram antes da bola chegar em Thiago Neves, que mandou de primeira para a rede. Mas a torcida cruzeirense, com o jogo liquidado, festejou o triunfo antes mesmo do apito final.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL