Cruzeiro x Fluminense ao vivo - Saiba onde haverá transmissão

Vincent De Villiers
Novembro 13, 2017

Enquanto isso, o Cruzeiro volta a jogar no Mineirão, recebendo o ameaçado Avaí.

O meia Thiago Neves tem em seu currículo uma bela passagem pelo Fluminense. A ausência de vibração ocorreu em respeito ao técnico Abel Braga. O chute saiu fraco e sem perigo, mas Pedro dominou antes que a bola chegasse até Fábio, girou e bateu no canto para abrir o placar. Gustavo Scarpa e Pedro tabelaram pelo meio de campo.

Gols da partida: Pedro, aos 7, e Lucas Romero, aos 16 minutos do primeiro tempo; Diogo Barbosa, aos 12, e Thiago Neves, aos 27 minutos do segundo tempo. O meia recebeu de Robinho na entrada da área e finalizou para o gol, sem comemorar.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Lucas, Henrique, Renato Chaves e Marlon; Marlon Freitas, Douglas, Wendel e Gustavo Scarpa (Léo, 29'/2ºT); Marcos Junior (Wellington Silva, 33'/2ºT) e Pedro - T: Abel Braga.

Papa decide proibição de venda de cigarros a funcionários — Vaticano
O Vaticano , em 2002, já havia promulgado uma lei que proibia o fumo em locais públicos. A medida valerá a partir de 2018.

Então iniciou a reação da Raposa, com Thiago Neves inspirado.

Aos 21, Thiago Neves lançou Ezequiel na linha de fundo.

Para deixar a situação do Tricolor ainda mais díficil, Marlon recebeu o segundo cartão amarelo após colocar a mão na bola. O duelo, que era equilibrado, passou a ser dominado pelo Cruzeiro. E Rafael Sóbis desperdiçou chance inacreditável: após erro da defesa, ele avançou sem marcação no campo de ataque e saiu livre, na cara do gol, mas chutou em cima de Cavalieri. Robinho cruzou com violência, Cavalieri espalmou, e Thiago Neves finalizou para fora. Diogo Barbosa tocou rasteiro na área e dois jogadores mineiros tocaram antes da bola chegar em Thiago Neves, que mandou de primeira para a rede. Mas a torcida cruzeirense, com o jogo liquidado, festejou o triunfo antes mesmo do apito final.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL