Shawn Mendes, Eminem e Anitta estão entre vencedores — MTV EMA

Patrice Gainsbourg
Novembro 13, 2017

Shawn Mendes superou Taylor Swift e Ed Sheeran para vencer o prêmio de melhor artista no MTV Europe Music Awards (EMAs) 2017, no domingo (12), enquanto o U2 foi proclamado ícone global num show que celebrou a diversidade de Londres, dos pubs às rádios pirata. O prêmio tem votação popular.

Um dos grandes vencedores da noite foi o luso-canadiano, Shawn Mendes, que levou para casa os prémios de melhor artista e melhor música com tema There's Nothing Holdin' Me Back. Ele então surgiu no palco com uma calça jeans e um moletom preto para cantar a canção, com Skylar Gray cantando a parte de Beyoncé.

Putin denuncia "ataque" contra medios rusos en EEUU y promete "respuesta"
Poco antes, el presidente de EEUU, Donald Trump, revelaba que Putin le aseguró que "no se había entrometido" en las elecciones que le llevaron al poder, en noviembre de 2016.

O rapper de Detroit levou o prêmio de "Melhor Hip Hop", uma homenagem que pareceu considerar ligeiramente desconcertante. "Não sei como ganhei esse prêmio porque não lanço um álbum há anos", disse. Coube à cantora britânica Rita Ora - que chegou à Wembley Arena em robe de banho e com uma toalha no cabelo - a tarefa de apresentar a gala, neste ano.

Mais artistas que irão/estão na lista de artistas que que irão fazer performances:U2, Eminem, Shawn Mendes, Liam Payne, Camila Cabello, Kesha, Rita Ora, The Killers, Stormzy, Travis Scott, David Guetta com participação de Charli XCX e French Montana.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL