Shawn Mendes, Eminem e Anitta estão entre vencedores — MTV EMA

Patrice Gainsbourg
Novembro 13, 2017

Shawn Mendes superou Taylor Swift e Ed Sheeran para vencer o prêmio de melhor artista no MTV Europe Music Awards (EMAs) 2017, no domingo (12), enquanto o U2 foi proclamado ícone global num show que celebrou a diversidade de Londres, dos pubs às rádios pirata. O prêmio tem votação popular.

Um dos grandes vencedores da noite foi o luso-canadiano, Shawn Mendes, que levou para casa os prémios de melhor artista e melhor música com tema There's Nothing Holdin' Me Back. Ele então surgiu no palco com uma calça jeans e um moletom preto para cantar a canção, com Skylar Gray cantando a parte de Beyoncé.

Terremoto atinge costa leste do Japão
O governo da cidade iraniana de Qasr-e Shirin disse à imprensa que, ali, o sismo deixou ao menos dois mortos, além de 25 feridos. De acordo com o USGS , estima-se que 70 milhões de pessoas tenham sentido o terremoto .

O rapper de Detroit levou o prêmio de "Melhor Hip Hop", uma homenagem que pareceu considerar ligeiramente desconcertante. "Não sei como ganhei esse prêmio porque não lanço um álbum há anos", disse. Coube à cantora britânica Rita Ora - que chegou à Wembley Arena em robe de banho e com uma toalha no cabelo - a tarefa de apresentar a gala, neste ano.

Mais artistas que irão/estão na lista de artistas que que irão fazer performances:U2, Eminem, Shawn Mendes, Liam Payne, Camila Cabello, Kesha, Rita Ora, The Killers, Stormzy, Travis Scott, David Guetta com participação de Charli XCX e French Montana.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL