Centro abre em horário especial no feriado da Proclamação da República

Oceane Deschanel
Novembro 14, 2017

Para esta quarta, a Prefeitura do Recife informou que as maternidades municipais Professor Barros Lima, em Casa Amarela, Professor Bandeira Filho, em Afogados e Professor Arnaldo Marques, no Ibura, funcionam 24h, assim como o Hospital da Mulher do Recife, no Curado, e as Upinhas 24h.

As lojas do Shopping Difusora abrem das 11h às 20h. Sendo assim, os horários de funcionamento de estabelecimentos privados serão alterados e quem precisar resolver alguma pendência em órgãos públicos deve antecipar as tarefas para hoje. São três ambulâncias de suporte avançado disponíveis, oito de suporte básico e duas motolâncias para atender as demandas no feriado.

O comércio de rua terá funcionamento facultativo no dia 15, segundo o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas).

Tiroteio em São Gonçalo deixa mortos — RJ
O coronel Itamar disse que, quando as forças de segurança entraram na comunidade, já estava havendo um confronto. No entanto, os corpos das vítimas foram encontrados a cerca de três quilômetros do local onde acontecia o baile.

Nesta quarta, o Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho, e o Paulista North Way Shopping operam normalmente.

Somente o transporte da Saúde funcionará neste feriado. Já a praça de alimentação funciona até às 21h.

O recolhimento do lixo funcionará na cidade normalmente. As sessões do cinema estarão disponíveis de acordo com a programação. Os setores de vacina, exame laboratoriais funcionam em regime de plantão no horário das 7 às 19 horas. A companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos em todo o Estado, a fim de agilizar o atendimento emergencial. As lojas de atendimento estarão fechadas durante o feriado, na quarta-feira e abrirão normalmente na quinta-feira.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL