"O Senhor dos Anéis", agora em série

Rebecca Barbier
Novembro 14, 2017

Algumas semanas atrás saíram rumores de que a Amazon estava em negociação com a Warner Bros e com os detentores do espólio de Tolkien para produzir uma série sobre O Senhor dos Anéis.

A franquia foi um grande sucesso no cinema, e é composta pelos filmes "A Sociedade do Anel" (2001), "As Duas Torres" (2002) e "O Retorno do Rei" (2003), a trilogia de "O Senhor dos Anéis", dirigida por Peter Jackson. Todos os direitos reservados.

A informação foi confirmada pela Variety e, de acordo com a publicação, há ainda a possibilidade de criar um spin-off.

Marrocos e Tunísia garantem últimas vagas da África na Copa do Mundo
Essa será a quinta participação marroquina em um Mundial e a primeira desde 1998 - jogou também em 1970, 1986 e 1994. Já no Grupo C a Costa do Marfim jogava em casa, precisava de vencer, mas perdeu diante contra Marrocos (2-0).

O estúdio já se comprometeu com uma série multi-temporada da nova série TV, produzida pela Amazon Studios, Tolkien Estate and Trust, a editora de livros HarperCollins e a New Line Cinema.

Agora, é só esperar que comecem as filmagens e que tudo comece de novo mas desta vez em formato de série. "Sharon e o time da Amazon têm ideias excepcionais para trazer para a tela histórias baseadas nos escritos originais de Tolkien e que não foram exploradas ainda". A Netflix e a Amazon Studios eram as principais concorrentes na compra dos direitos televisivos de "O Senhor dos Anéis", com a segunda plataforma de streaming apontada como a favorita. Gostou da noticia? Não deixe de curtir nossa página no Facebook para mais.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL