Shakira cancela concerto em Portugal

Rebecca Barbier
Novembro 14, 2017

"Por causa de uma hemorragia nas cordas vocais, Shakira foi aconselhada a atrasar qualquer atuação neste momento para conseguir recuperar adequadamente antes de começar a sua tournée mundial e evitar outros danos", explica o comunicado enviado pela Live Nation para a Europa Press. Sabe-se apenas que não se vão realizar este ano e serão agendados para 2018.

"A Shakira está a trabalhar para recuperar e está ansiosa para voltar ao palco com a melhor actuação de sempre", avança ainda a nota. "Por favor, guardem os vossos bilhetes, pois anunciaremos novas dataspara todos os concertos marcados até agora", pode ler-se na notícia.

A Live Nation afirmou que dará mais detalhes sobre novas datas e opções alternativos àqueles que já compraram os ingressos.

Shawn Mendes, Eminem e Anitta estão entre vencedores — MTV EMA
Ele então surgiu no palco com uma calça jeans e um moletom preto para cantar a canção, com Skylar Gray cantando a parte de Beyoncé .

Significa isto que não acontecerá o concerto que estava marcado para o próximo dia 22 de novembro na Altice Arena, em Lisboa.

Shakira cancelou todos os concertos previstos até final de 2017, entre os quais um que tinha agendado para Portugal.

A Everything Is New ainda não se pronunciou sobre o reembolso dos bilhetes do concerto de Lisboa, ou a nova data.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL