Tiroteio em escola nos EUA faz pelo menos três mortos

Patrice Gainsbourg
Novembro 14, 2017

Quatro pessoas foram mortas em um tiroteio no norte da Califórnia nesta terça-feira (14) e o atirador foi morto por policiais, informou o jornal local "Record Searchlight". As restantes crianças foram retiradas da escola e estão num local seguro, de acordo com o canal KCRA.

As autoridades estão a investigar cinco locais na escola do Rancho Tehama Reserve e em seu redor.

Ainda de acordo com a Fox 5, mais de 100 agentes da polícia foram destacados para "cinco locais de crime" na escola, que fica no norte da Califórnia.

Ministro Bruno Araújo entrega carta de demissão a Temer
A demissão acontece em meio a crise do PSDB em que duas alas pregam a permanência no governo e o desembarque. A ministra de Direitos Humanos, Luislinda Vallois, também pode deixar o primeiro escalão.

Segundo a estação televisiva, citada pela agência France Press, o tiroteio começou numa casa em Tehama, continuando depois na zona da escola primária. Entre os feridos estão pelo menos duas crianças. Em entrevista, o xerife do condado de Tehama disse que ainda não tem informações sobre as vítimas.

Citadas pela imprensa local, autoridades policiais afirmam que o autor do tiroteio levava consigo um rifle semiautomático e duas pistolas de mão.

Jeanine Quist, assistente administrativa do agrupamento escolar, afirmou que não se registou nenhum morto na escola, apesar de alguns alunos terem sido atingidos, sofrendo ferimentos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL