Diogo Gonçalves marca um golo e assiste no triunfo dos Sub-21

Vincent De Villiers
Novembro 15, 2017

Ainda na primeira parte, a Suíça reduziu, por intermédio de Ulisses Garcia (39').

A seleção portuguesa de futebol de sub-21 venceu hoje a Suíça por 2-1, em jogo disputado em Paços de Ferreira, e aproximou-se dos primeiros lugares do grupo 8 de apuramento para o Europeu da categoria.

Conheça os onze iniciais de Portugal sub21: Joel Pereira, Diogo Dalot, Rúben Dias, Francisco Ferreira, Yuri Ribeiro, Pedro Rodrigues, Estáquio, João Carvalho, Pedro Delgado, Diogo Gonçalves e Diogo Jota.

A comitiva lusa, já sem o avançado do Sporting Rafael Leão, dispensado devido a lesão, vai permanecer em Paços de Ferreira até terça-feira, dia em que defronta no Estádio Capital do Móvel a Suíça, no quarto encontro rumo ao Euro 2019, cuja fase final será disputada em Itália e San Marino.

Shakira cancela concerto em Portugal
Significa isto que não acontecerá o concerto que estava marcado para o próximo dia 22 de novembro na Altice Arena , em Lisboa . A Live Nation afirmou que dará mais detalhes sobre novas datas e opções alternativos àqueles que já compraram os ingressos.

Com esta vitória, Portugal soma agora sete pontos e subiu ao terceiro lugar do grupo, encontrando-se a quatro pontos da líder Roménia. Depois a equipa das quinas ganhou mais alguma tranquilidade.

A não perder na CMTV (Canal 8 NOS e MEO), em direto e exclusivo, às 17h30.

1-0, Diogo Gonçalves, 10 minutos.

Aos 27', Rúben Dias abre para Diogo Gonçalves e este, com uma assistência primorosa, oferece o 2-0 a Diogo Jota. Uma jogada semelhante à do primeiro golo.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL