Edson Albertassi é alvo de Operação Cadeia Velha

Patrice Gainsbourg
Novembro 15, 2017

O Colégio de Procuradores Gerais dos Estados e do Distrito Federal (Conpeg) saiu nesta terça-feira (14) em defesa de Leonardo Espíndola, demitido do cargo de procurador-geral do Rio de Janeiro por se recusar a defender o governador Luiz Fernando Pezão da ação popular que sustou a nomeação do deputado estadual Edson Albertassi para vaga de conselheiro do Tribunal de Contas Estadual do RJ. Todos são suspeitos de integrar um esquema de propina do setor de transporte.

Os agentes cumpriram ainda mandados de busca e apreensão nos gabinetes da presidência da Alerj, de Jorge Picciani, Edson Albertassi e Paulo Melo. Empresários ligados a Fetranspor, Lélis Teixeira, José Carlos Lavouras e Jacob Barata também são alvos de mandados.

Hitman vai receber uma adaptação em formato de série
A surpresa desta nova adaptação está no fato do roteirista de John Wick , Derek Kolstad , ser o responsável pela trama. Infelizmente não foram revelados mais detalhes sobre a série ou uma possível previsão de estreia.

O MPF (Ministério Público Federal) afirma que a indicação seria uma maneira de a "organização criminosa retomar espaços perdidos com os afastamentos de conselheiros determinados pelo STJ, e também uma forma de atrapalhar as investigações".

A assessoria de imprensa do deputado Albertassi foi procurada e informou que está levantando as informações. Os policiais chegaram à Casa por volta das 7h.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL