Filme de Super Mario Bros. está nos planos da Nintendo

Eloi Lecerf
Novembro 15, 2017

Segundo o Wall Street Journal, a Nintendo está voltando todos os seus esforços para lançar em breve a animação baseada em Super Mario Bros.

Para a nova aventura, o Wall Street Journal diz que a Nintendo acompanhará de perto o processo criativo do filme, e Shigeru Miyamoto, criador do personagem, pode trabalhar como produtor da película. O contrato permitiria que o Illumination Entertainment (Meu Malvado Favorito) produzisse os filmes, no entanto apenas um é planejado até o momento.

A última vez que a Nintendo se envolveu com filmes não faz muito tempo.

Tiroteio em São Gonçalo deixa mortos — RJ
O coronel Itamar disse que, quando as forças de segurança entraram na comunidade, já estava havendo um confronto. No entanto, os corpos das vítimas foram encontrados a cerca de três quilômetros do local onde acontecia o baile.

A única vez que os videogames Mario se tornaram um filme foi no longa Super Mario Brothers, de 1993. "Não temos nada para anunciar nesse assunto", disse a empresa.

Graças à presença da Universal, que assinou um acordo com a Nintendo para o uso das suas propriedades em parques temáticos, Illumination poderá beneficiar e conseguir os direitos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL