"Liga da Justiça" tem sessões de pré-estreia nos cinemas

Rebecca Barbier
Novembro 15, 2017

Ele disse que o novo filme, Liga da Justiça, será importante para mudar a imagem do herói que ele interpreta, depois das críticas feitas ao personagem no filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, de 2016.

No roteiro assinado pelo trio Chris Terrio (Argo), Joss Whedon (The Avengers: Os Vingadores) e Snyder, a morte de Superman (Henry Cavill, de Fuga Implacável) fez com que o mundo perdesse a esperança, causando uma enorme onda de medo. E este fenômeno desperta a ira dos Parademônios (criaturas "insectoides" que andam em enxames) e seu líder, Lobo da Estepe (Ciarán Hinds, de Game of Thrones), um antigo ser que almeja juntar os 3 itens de poder conhecidos como Caixas Maternas - espalhados pelo globo - para destruir o planeta como o conhecemos. Depois, com a estreia de Mulher-Maravilha, bem mais solar do que seus predecessores. Flash com o bom humor de Ezra Miller? O sofrimento estava quase acabando, mas, como o ator Jason Momoa havia avisado, a DC copiou uma característica da Marvel: há duas cenas pós-créditos (a primeira é uma piada sobre uma antiga dúvida nerd, e a segunda traz o gancho para a próxima aventura).

O Aquaman versão bad boy de Jason Momoa sofre para se encaixar entre os atlantes e o povo que vive na superfície. Com fotografia sofisticada, a obra narra uma aventura super heroica de proporções gigantescas, com figuras cativantes e a promessa de que vem muito mais por aí.

Governo marca reunião de última hora com Fenprof em véspera de greve
Para o secretário-geral da FENPROF, Mário Nogueira, só é admissível desconvocar o protesto de amanhã, se o governo apresentar um compromisso inequívoco com os professores.

Liga da Justiça estreia 16 de novembro nos cinemas brasileiros. Sim, é um ótimo filme DC. Depois do filme, e das declarações desta semana, o futuro do ator como Batman é cada vez mais incerto.

Fique ligado pois nossa crítica completa sai nesta quarta feira e vamos falar tudo o que achamos em detalhes!

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL