"Liga da Justiça" tem sessões de pré-estreia nos cinemas

Rebecca Barbier
Novembro 15, 2017

Ele disse que o novo filme, Liga da Justiça, será importante para mudar a imagem do herói que ele interpreta, depois das críticas feitas ao personagem no filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, de 2016.

No roteiro assinado pelo trio Chris Terrio (Argo), Joss Whedon (The Avengers: Os Vingadores) e Snyder, a morte de Superman (Henry Cavill, de Fuga Implacável) fez com que o mundo perdesse a esperança, causando uma enorme onda de medo. E este fenômeno desperta a ira dos Parademônios (criaturas "insectoides" que andam em enxames) e seu líder, Lobo da Estepe (Ciarán Hinds, de Game of Thrones), um antigo ser que almeja juntar os 3 itens de poder conhecidos como Caixas Maternas - espalhados pelo globo - para destruir o planeta como o conhecemos. Depois, com a estreia de Mulher-Maravilha, bem mais solar do que seus predecessores. Flash com o bom humor de Ezra Miller? O sofrimento estava quase acabando, mas, como o ator Jason Momoa havia avisado, a DC copiou uma característica da Marvel: há duas cenas pós-créditos (a primeira é uma piada sobre uma antiga dúvida nerd, e a segunda traz o gancho para a próxima aventura).

O Aquaman versão bad boy de Jason Momoa sofre para se encaixar entre os atlantes e o povo que vive na superfície. Com fotografia sofisticada, a obra narra uma aventura super heroica de proporções gigantescas, com figuras cativantes e a promessa de que vem muito mais por aí.

Número de milionários no Brasil vai subir 81% até 2022
Pelo levantamento, os atuais 164 mil de brasileiros que possuem acumulados mais de US$ 1 milhão subiriam para 296 mil. No México existiam 84 mil milionários em meados de 2017, número que deve aumentar até 88 mil dentro de cinco anos.

Liga da Justiça estreia 16 de novembro nos cinemas brasileiros. Sim, é um ótimo filme DC. Depois do filme, e das declarações desta semana, o futuro do ator como Batman é cada vez mais incerto.

Fique ligado pois nossa crítica completa sai nesta quarta feira e vamos falar tudo o que achamos em detalhes!

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL