Anitta canta com Nick Jonas em homenagem a Alejandro Sanz

Rebecca Barbier
Novembro 16, 2017

A apresentação ocorreu na noite de quarta-feira, 15, em Las Vegas, no evento "Person of the Year" que precede a realização do Grammy Latino, nesta quinta, e teve Sanz como um dos homenageados em sua 18ª edição.

Além de subir ao palco, Anitta, que está investindo em parcerias internacionais para o projeto Check- Mate, também compartilhou diversas fotos com amigos na festa, incluindo um registro com a cantora Camila Cabello, ex-integrante da girlband Fifth Harmony.

Apesar do sucesso internacional do hit "Paradinha" (cantando em espanhol) - e além disso com um single ao lado de J. Balvin para sair no próximo mês -, Anitta não está concorrendo em nenhuma categoria do Grammy Latino.

Vasco cede empate para Atlético-MG
Nos dez minutos seguintes, Andrés Rios , Paulinho e Caio Monteiro exigiriam defesas plásticas do goleiro do Atlético . O time mineiro é o atual 10.º colocado com 46 pontos, a três de distância da equipe carioca que está em oitavo.

Na celebração, ela dividiu palco com o porto-riquenho Residente e Nick Jonas. Os dois interpretaram 'Looking for Paradise', parceria de Alejandro com Alicia Keys, e foram muito aplaudidos pelo cantor.

A performance rendeu muitos elogios e homenagens de fãs brasileiros nas redes sociais. "Te quiero, linda", foi a legenda usada por Yatra na postagem.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL