Anitta canta com Nick Jonas em homenagem a Alejandro Sanz

Rebecca Barbier
Novembro 16, 2017

A apresentação ocorreu na noite de quarta-feira, 15, em Las Vegas, no evento "Person of the Year" que precede a realização do Grammy Latino, nesta quinta, e teve Sanz como um dos homenageados em sua 18ª edição.

Além de subir ao palco, Anitta, que está investindo em parcerias internacionais para o projeto Check- Mate, também compartilhou diversas fotos com amigos na festa, incluindo um registro com a cantora Camila Cabello, ex-integrante da girlband Fifth Harmony.

Apesar do sucesso internacional do hit "Paradinha" (cantando em espanhol) - e além disso com um single ao lado de J. Balvin para sair no próximo mês -, Anitta não está concorrendo em nenhuma categoria do Grammy Latino.

Assassino em série Charles Manson foi internado
Manson, um dos criminosos mais conhecidos nos Estados Unidos, está na prisão há mais de 45 anos. A sentença de Manson foi mais tarde mudada para prisão perpétua.

Na celebração, ela dividiu palco com o porto-riquenho Residente e Nick Jonas. Os dois interpretaram 'Looking for Paradise', parceria de Alejandro com Alicia Keys, e foram muito aplaudidos pelo cantor.

A performance rendeu muitos elogios e homenagens de fãs brasileiros nas redes sociais. "Te quiero, linda", foi a legenda usada por Yatra na postagem.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL