Após acusação de Carlinhos Aguiar, Mara Maravilha grava o Jogo dos Pontinhos

Rebecca Barbier
Novembro 16, 2017

Mara gravou o Jogo dos Pontinhos ao lado de Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Patricia Abravanel, Flor e Alexandre Porpetone, e sentou-se no lugar de Carlinhos, mais próximo de Silvio Santos. Porque não tinha motivo. A atração, que consiste em girar peões até fazer uma sequência, incluindo fotos dos participantes do Jogo dos Potinhos, quadro do Programa Silvio Santos, foi tirado do ar sem aviso prévio. "Se foi sacanagem de alguém, não levaram em consideração o tempo todo de casa", disse ele em entrevista ao "Uol". Agora, com sua mulher mulher doente, ele se preocupa com seu futuro como desempregado: "Como é que fica para mim?"

Toda a ação foi filmada por um usuário, Carlinhos abordou Silvio na porta do salão do Jassa, apenas alguns segundo de conversa, Silvio adentra no salão ignorando completamente Carlinho que ficou sem saber o porquê foi demitido do SBT.

"Deve ter falado que eu estava velho, mas eu dou muito mais caldo do que muito cara novo".

A assessoria da apresentadora negou as insinuações de Carlinhos.

Campanha 'Jogos Solidários' já angariou 370 mil euros
A segunda partida realiza-se na terça-feira, a partir das 20h45, no Estádio Dr. Segundo a FPF, até ao momento foram registadas mais de 358 mil chamadas.

Na última semana, o ator Jean Paulo Campos, que viveu Cirilo em "Carrossel" também foi desligado do quadro de funcionários. Para o humorista, ela "fez a cabeça" de Silvio Santos para cavar um espaço fixo no quadro.

"Ele é alguém muito importante pra mim, gosto muito dele, de verdade".

Segundo informações do jornalista Mauricio Stycer, o número de demissões na emissora pode chegar a 100 pessoas até o fim do ano.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL