Assassino em série Charles Manson foi internado

Rebecca Barbier
Ноября 16, 2017

Segundo o site "TMZ", ele foi levado em caráter de urgência, escoltado por cinco policiais, para um hospital de Bakersfield, na Califórnia, há três dias.

"Não é sobre Charles Manson, é sobre 1969", diz Tarantino sobre o fime, durante um brunch no Estrella on Sunset que celebrava o filme "O Estranho que Nós Amamos", de Sofia Coppola (2017).

Charles Manson, o assassino em série que matou a atriz Sharon Tate em 1969, foi hospitalizado em estado grave e com um prognóstico desfavorável, avança esta quinta-feira o site TMZ.

Читайте также: Avaí é prejudicado pela arbitragem e empata com Cruzeiro

Manson, um dos criminosos mais conhecidos nos Estados Unidos, está na prisão há mais de 45 anos. A sentença de Manson foi mais tarde mudada para prisão perpétua.

O assassino foi condenado à morte em 1971 por matar sete pessoas, entre as quais a artista, mulher do realizador Roman Polaski, que estava grávida de oito meses e meio.

Os crimes foram cometidos por Manson e por elementos da seita que o seguia, apelidada de "Família Manson", com contornos macabros que envolveram, por exemplo, o uso de sangue dos cadáveres para inscrever mensagens de ódio nas paredes das casas das vítimas.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Outros relatórios

Discuta este artigo