Avaí é prejudicado pela arbitragem e empata com Cruzeiro

Vincent De Villiers
Ноября 16, 2017

Para o Cruzeiro, que ocupa o 5º lugar na tabela do Brasileirão 2017, com 54 pontos, e já garantido na Libertadores de 2018 por ter sido campeão da Copa do Brasil, o jogo tem maior importância no cumprimento da tabela e a maior ambição do time é só a melhor colocação possível até o fim da competição, que é a vice-liderança. O jovem atacante partiu para a cobrança e anotou seu primeiro gol neste retorno, causando grande comoção entre os torcedores celestes. No domingo, o Cruzeiro visita o Vitória, em Salvador, às 17h (de Brasília). Após o intervalo, a Raposa conseguiu empatar com Thiago Neves e virou a partida com Judivan, poucos minutos após fazer sua 'reestreia´ no futebol. Júnior Dutra abriu o placar para o Avaí, no primeiro tempo. Por outro lado, o Avaí segue seu drama contra o rebaixamento. Agora o Leão terá dois jogos em sequência em casa. Na próxima rodada, o time catarinense joga suas últimas fichas pela permanência na Série A e recebe o Palmeiras. Apesar das dificuldades em superar a forte defensiva do Avaí, o Cruzeiro criou boas chances, mas parou na boa apresentação do goleiro Douglas.

O início do segundo tempo manteve a mesma tônica do primeiro. Alemão vacilou, Judivan roubou a bola, Robinho foi para a disputa, mas terminou derrubado por Douglas na área.

Judivan marcou em seu retorno aos gramados
Judivan marcou em seu retorno aos gramados

Apesar das poucas chances criadas, o Avaí abriu o marcador no primeiro tempo em uma cobrança de pênalti. Júnior Dutra cobrou no meio do gol, a bola resvalou em Fábio, mas morreu no fundo das redes do Cruzeiro. Rômulo foi derrubado na pequena área Henrique e Leandro Pedro Vuaden não teve dúvidas.

Goleador do time sub-20, o garoto Jonata iniciou uma partida como titular pela primeira vez.

Читайте также: Estratégia de produto da Apple para 2018 revelada pela KGI

Os anfitriões já eram melhores no primeiro tempo.

A virada veio nos pés de Judivan, que voltou a atuar após mais de dois anos se recuperando de graves lesões no joelho, e que converteu penalti sofrido por Robinho. Na marca dos 13, o meia pegou a sobra na área após cruzamento de Diogo Barbosa, dominou na coxa e bateu firme para deixar tudo igual. Mas a noite ainda reservava um ótimo desfecho para Judivan. O ex-jogador avaiano invadiu a área, Douglas saiu na dividida e árbitro Leandro Pedro Vuaden marcou pênalti para o Cruzeiro. Atuando no Mineirão, o time catarinense saiu na frente, levou a virada após pênalti mal marcado, mas buscou a igualdade nos minutos finais do jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Outros relatórios

Discuta este artigo