Grêmio vence e São Paulo ainda se preocupa com o rebaixamento

Vincent De Villiers
Novembro 16, 2017

O gol foi "sem querer querendo", mas garantiu a vitória do Grêmio em cima do São Paulo, nesta quarta-feira (15), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre.

Sem vencer há três jogos, o São Paulo, apesar da boa campanha no segundo turno, volta a se preocupar com os times da parte de baixo da tabela.

Após 35 jogos disputados, o Grêmio está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 61 pontos ganhos, sete a menos que o virtual campeão Corinthians. O jogador abriu para Geromel, que bateu cruzado. Pouco inspirados, os visitantes viram a equipe de Renato Gaúcho criar pelo menos três boas chances de ampliar o placar na segunda etapa, com Ramiro, Fernandinho e Cortez. O capitão do time tocou par ao meio, a zaga tentou tirar, a bola bateu em Kannemann e foi morrer no fundo do gol.

Na reta final do torneio, enfrenta o Botafogo, no próximo domingo, fazendo mando do Pacaembu, viaja ao Paraná para enfrentar o Coritiba no dia 26 e recebe o Bahia no encerramento do Brasileirão, em 3 de dezembro. Por isso, o técnico Renato Gaúcho deve utilizar a partida contra o São Paulo nesta quarta-feira para fazer os últimos ajustes na formação titular.

São Paulo treina em Porto Alegre antes de voltar à capital paulista

Aos 33 minutos, o goleiro do São Paulo afastou para a frente da área.

Grêmio | Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Arthur, Jailson, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios.

SÃO PAULO - Sidão; Araruna (Gilberto), Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Jucilei, Petros (Júnior Tavares), Hernanes e Maicosuel (Lucas Fernandes); Marcos Guilherme e Lucas Pratto.

LOCAL - Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Que nadie trabaje si Perú se va al Mundial
El presidente peruano, Pedro Pablo Kuczynski, ya había mostrado su intención de tomar esta medida para los posibles festejos . En un comunicado, han confirmado que el 16 de noviembre será día no laborable si el combinado de Gareca accede al Mundial .

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL