Grêmio vence e São Paulo ainda se preocupa com o rebaixamento

Vincent De Villiers
Novembro 16, 2017

O gol foi "sem querer querendo", mas garantiu a vitória do Grêmio em cima do São Paulo, nesta quarta-feira (15), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre.

Sem vencer há três jogos, o São Paulo, apesar da boa campanha no segundo turno, volta a se preocupar com os times da parte de baixo da tabela.

Após 35 jogos disputados, o Grêmio está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 61 pontos ganhos, sete a menos que o virtual campeão Corinthians. O jogador abriu para Geromel, que bateu cruzado. Pouco inspirados, os visitantes viram a equipe de Renato Gaúcho criar pelo menos três boas chances de ampliar o placar na segunda etapa, com Ramiro, Fernandinho e Cortez. O capitão do time tocou par ao meio, a zaga tentou tirar, a bola bateu em Kannemann e foi morrer no fundo do gol.

Na reta final do torneio, enfrenta o Botafogo, no próximo domingo, fazendo mando do Pacaembu, viaja ao Paraná para enfrentar o Coritiba no dia 26 e recebe o Bahia no encerramento do Brasileirão, em 3 de dezembro. Por isso, o técnico Renato Gaúcho deve utilizar a partida contra o São Paulo nesta quarta-feira para fazer os últimos ajustes na formação titular.

Grêmio vence e São Paulo ainda se preocupa com o rebaixamento

Aos 33 minutos, o goleiro do São Paulo afastou para a frente da área.

Grêmio | Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Arthur, Jailson, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios.

SÃO PAULO - Sidão; Araruna (Gilberto), Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Jucilei, Petros (Júnior Tavares), Hernanes e Maicosuel (Lucas Fernandes); Marcos Guilherme e Lucas Pratto.

LOCAL - Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Casillas confirma contactos de França mas escolheu FC Porto
Após um verão conturbado, no qual foi apontado a vários clubes, Iker Casillas acabou por assinar um novo contrato e permanecer no FC Porto.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL