Morreu o rapper e 'youtuber' Lil Peep. Tinha 21 anos

Rebecca Barbier
Novembro 16, 2017

O rapper Lil Peep, de apenas 21 anos, morreu nesta quinta-feira, 16, de acordo com a mídia internacional. Horas antes de falecer, ele publicou em suas redes sociais que estava tomando medicamentos prescritos, mas que sentia-se bem. "Estou bem, eu não estou doente", disse. O seu manager, Adam Grandmaison, confirmou ao The Guardian que o cantor foi levado para o hospital e que acabaria por morrer.

Lil Peep, cujo nome verdadeiro é Gustav Åhr, cresceu em Nova Iorque e contou com a plataforma YouTube para se tornar conhecido.

Vendas do varejo crescem 0,6% no terceiro trimestre
Contudo, no país o volume vendido em setembro ainda está 8,5% abaixo do nível mais elevado, alcançado em novembro de 2014. A queda no volume de vendas ocorreu após quatro meses de crescimento, período em que houve um ganho acumulado de 2,3%.

As drogas e os problemas mentais eram temas recorrentes no discurso.

Lil Peep atingiu o estrelato no final do verão de 2017, depois do lançamento do álbum de estreia "Come Over When You're Sober, Pt. 1" ("Aparece quando estiveres sóbrio, Parte 1", em português), muito elogiado pela crítica e marcado pelas referências a depressões e ao consumo de drogas. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL