Bahia x Santos ao vivo - Saiba onde assistir

Vincent De Villiers
Ноября 17, 2017

O Bahia, por sua vez, sobre para a nona colocação, com 49 pontos, encerra qualquer risco de rebaixamento e entra de vez na briga por uma vaga na pré-Libertadores - o time não disputa a competição internacional desde 1989. Em campo, o time mostra organização tática e mesmo saindo atrás no placar - Bruno Henrique marcou para o Santos, aos 16 minutos do primeiro tempo -, teve calma para obter o empate pouco tempo depois, aos 22, em uma cobrança de pênalti bem batida pelo atacante colombiano Mendoza.

Após derrota para a Chapecoense na última segunda-feira, o Santos teve uma quinta-feira movimentada, com direito a especulação no mercado da bola sobre retorno de Gabigol e partida contra o Bahia, além de outros assuntos.

Assista aos gols da vitória do Bahia sobre o Santos por 3 a 1!

Читайте также: Ventura deixa o comando técnico da seleção italiana

No final de semana, os dois times jogarão neste domingo pela 36.ª rodada. Em grande fase, o centroavante Edigar Junio fez o seu 10.º gol em nove partidas ao bater com perfeição um pênalti, aos 33 minutos, no canto esquerdo de Vanderlei. Agora, os santistas voltam a campo no próximo domingo, às 19h (de Brasília), contra os reservas do Grêmio, na Vila Belmiro. Técnico: Paulo César Carpegiani.

O gol santista foi marcado por Bruno Henrique, passando impressão que a equipe mudaria o clima dos últimos resultados, mas uma nova derrota, sendo essa a terceira consecutiva, abala as estruturas do peixe. David Braz apareceu de surpresa ao ataque e cruzou rasteiro para Bruno Henrique, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

CARTÕES AMARELOS - Éder, Tiago e Renê Junior (Bahia); Lucas Lima e Jean Mota (Santos).

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Outros relatórios

Discuta este artigo