Bahia x Santos ao vivo - Saiba onde assistir

Vincent De Villiers
Novembro 17, 2017

O Bahia, por sua vez, sobre para a nona colocação, com 49 pontos, encerra qualquer risco de rebaixamento e entra de vez na briga por uma vaga na pré-Libertadores - o time não disputa a competição internacional desde 1989. Em campo, o time mostra organização tática e mesmo saindo atrás no placar - Bruno Henrique marcou para o Santos, aos 16 minutos do primeiro tempo -, teve calma para obter o empate pouco tempo depois, aos 22, em uma cobrança de pênalti bem batida pelo atacante colombiano Mendoza.

Após derrota para a Chapecoense na última segunda-feira, o Santos teve uma quinta-feira movimentada, com direito a especulação no mercado da bola sobre retorno de Gabigol e partida contra o Bahia, além de outros assuntos.

Assista aos gols da vitória do Bahia sobre o Santos por 3 a 1!

Ventura deixa o comando técnico da seleção italiana
Ele esteve no comando da seleção italiana por 17 jogos, somando 10 vitórias, quatro empates e três derrotas. Aos 58 anos, ele está livre no mercado depois de ser demitido pelo Bayern de Munique em setembro.

No final de semana, os dois times jogarão neste domingo pela 36.ª rodada. Em grande fase, o centroavante Edigar Junio fez o seu 10.º gol em nove partidas ao bater com perfeição um pênalti, aos 33 minutos, no canto esquerdo de Vanderlei. Agora, os santistas voltam a campo no próximo domingo, às 19h (de Brasília), contra os reservas do Grêmio, na Vila Belmiro. Técnico: Paulo César Carpegiani.

O gol santista foi marcado por Bruno Henrique, passando impressão que a equipe mudaria o clima dos últimos resultados, mas uma nova derrota, sendo essa a terceira consecutiva, abala as estruturas do peixe. David Braz apareceu de surpresa ao ataque e cruzou rasteiro para Bruno Henrique, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

CARTÕES AMARELOS - Éder, Tiago e Renê Junior (Bahia); Lucas Lima e Jean Mota (Santos).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL