Battlefront 2 é lançado sem microtransações — Star Wars

Rebecca Barbier
Novembro 17, 2017

Os jogadores também podem obtê-las sem gastar dinheiro. A EA até anunciou uma redução de 75% no valor de todos os itens, mas essa atitude não foi muito bem recebida pela comunidade, que continuou fazendo muito barulho.

Os desenvolvedores de Battlefront 2 chegaram a se pronunciar a respeito da resposta negativa por parte dos fãs sobre a forma como o jogo progride e ao sistema de loot - inclusive, houve uma declaração recente a respeito. Vocês viram isso com os ajustes importantes e o polimento que fizemos nas últimas semanas.

"Conforme nos aproximamos do lançamento mundial, está claro que muitos de vocês acreditam que ainda existem desafios no design do jogo". Nós escutamos suas preocupações sobre atribuir vantagens potencialmente injustas a jogadores, e escutamos que isso estava obscurecendo um grande jogo. E ouvimos que isso está ofuscando um jogo que seria excelente.

Lego Marvel Super Heroes 2
Lego Marvel Super Heroes 2

"Esta nunca foi nossa intenção". Desculpe, nós falhamos nesse quesito. Nós te ouvimos claramente e vamos desligar todas as transações in-game e vamos passar mais tempo equilibrando, refinando e ouvindo. Nós compartilharemos mais detalhes à medida que trabalhamos com isso.

O motivo para a investigação está na natureza aleatória das loot boxes, que lembram de maneira muito característica jogos de azar. A empresa é conhecida por focar seus jogos na experiência multiplayer para conseguir cada vez mais dinheiro com microtransações.

A autoridade da Bélgica em jogos de azar, a Belgian Gaming Comission, abriu uma investigação para determinar se as caixas de loot em Star Wars: Battlefront 2 e Overwatch podem ser consideradas como apostas.

Anitta se casa com o namorado, Thiago Magalhães, afirma colunista
Segundo a publicação, a funkeira assinou uma união estável com Thiago Magalhães em um cartório na Barra da Tijuca. Anitta e Thiago estão juntos desde maio, mas a cantora evita publicar fotos com ele nas redes sociais.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL