Flamengo perde para Coritiba pelo Brasileiro

Vincent De Villiers
Novembro 17, 2017

Rio de Janeiro, RJ - O técnico Reinaldo Rueda não escondeu a decepção após ver o Flamengo sofrer mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, agora para o Coritiba, na noite da última quinta-feira, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense, onde o time carioca foi batido por 1 a 0 e seguiu estacionado nos 50 pontos e na sétima posição do Campeonato Brasileiro.

O Coritiba, agora, está invicto há sete partidas no torneio. Temos que aproveitar mais as chances criadas. Apostando em chutes de fora da área, o visitante parou nas belas defesas do goleiro Wilson. Enquanto isso, o Coritiba enfrenta o Atlético Mineiro no estádio Independência, em Belo Horizonte.

A partida ficou mais aberta no Alto da Glória. "É uma situação que só se pode resolver com trabalho e com resultados em campo, não valem mais palavras", disse o técnico Reinaldo Rueda. Na zaga, setor mais criticado, Juan reaparece após se recuperar de desgaste muscular e vai ocupar a vaga do contestado Rafael Vaz. Aos 35, outra grande oportunidade.

Aos 24, Everton sentiu a coxa e deixou o campo para a entrada de Felipe Vizeu.

Buscando uma vitória fora de casa o Rubro Negro terá alguns desfalques para o confronto, porém, o meia Diego será relacionado para o confronto. Aos 34 minutos, Pará recebeu de Éverton Ribeiro e cruzou fechado, para a defesa afastar e ceder escanteio.

Motorola anuncia módulo da Polaroid que imprime fotos na hora
Feito em parceria com a Polaroid , ela imprime fotos a partir do celular, como as famosas câmeras dedicadas da marca. As imagens saem no papel Polaroid Premium ZINK Zero-Ink, que não exige tinta e tem superfície à prova de manchas.

O Flamengo não contará com: Renê (suspenso, mas Trauco, que estava com a seleção peruana, volta), Vinicius Junior (suspenso), Paquetá (suspenso), Guerrero (punido pela Fifa por doping), Réver (lesionado) e Berrío (lesionado).

Para a segunda etapa, as equipes retornaram sem alterações. O panorama seguia o mesmo, com o Rubro-Negro pressionado e o Alviverde acuado, segurando o resultado a todo custo.Aos cinco minutos, Renê cobrou falta na área, Éverton Ribeiro subiu e desviou pela linha de fundo, sem direção.

Os dois treinadores colocaram em campo suas principais armas que estavam no banco Pelo lado do Flamengo, Vinícius Júnior. Pelo Coritiba, Kléber Gladiador. O Coritiba não conseguia ficar com a bola nos pés, transformando o jogo em ataque contra defesa.

Em cobrança de falta, aos 29 minutos, Diego mandou por cima do gol de Wilson. Aos 39 minutos, Cuéllar pegou a sobra de bola e soltou a bomba, para fora.

CORITIBA - Wilson; Léo, Werley, Cléber Reis e Thiago Carleto; Jonas, Alan Santos e Tiago Real; Dodô (Matheus Galdezani), Henrique Almeida (Kleber) e Rildo (Getterson).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL