Grammy Latino: Shakira ganha seu 13º gramofone com El Dorado

Rebecca Barbier
Novembro 17, 2017

Na 18.ª edição dos Grammy Latino, que decorreram na noite de quinta-feira em Las Vegas, nos Estados Unidos, "Despacito" granjeou ainda o prémio de melhor fusão/interpretação urbana, pelo 'remix' com Justin Bieber, e o de melhor vídeo musical versão curta que - com mais de 4.300 milhões de visualizações - ostenta o recorde absoluto de visualizações na plataforma YouTube.

"Este prêmio é trabalho em equipe, há muita gente envolvida. (...) Daddy Yankee, obrigada por se juntar", disse Fonsi ao receber o prêmio de melhor gravação, que dedicou, entre lágrimas à sua família e a Porto Rico, onde nasceu, que se recupera da devastação causada pelo furacão Maria.

Ele repetiu a dobradinha das indicações do ano passado (Melhor Canção e Melhor Álbum Pop Contemporâneo), mas dessa vez faturou os dois prêmios.

"Tu, é trevo de quatro folhas é manhã de domingo a toa, conversa rara e boa.", foram esses versos que deram a Tiago Iorc e Ana Caetano, do duo ANAVITÓRIA o prêmio de Melhor Canção em Língua Portuguesa no Grammy Latino 2017 com a música Trevo (Tu).

Anitta se casa com o namorado, Thiago Magalhães, afirma colunista
Segundo a publicação, a funkeira assinou uma união estável com Thiago Magalhães em um cartório na Barra da Tijuca. Anitta e Thiago estão juntos desde maio, mas a cantora evita publicar fotos com ele nas redes sociais.

O prêmio de melhor álbum de Música Popular Brasileira foi para Edu Lobo, Romero Lubambo e Mauro Senise, por "Dos navegantes".

Daniel levou o prêmio de melhor álbum de música sertaneja, com "Daniel", e Aline Barros venceu na categoria de melhor álbum de música cristã, com "Acenda a Sua Luz".

A cantora Mart'nália ganhou o prêmio de melhor álbum de samba/pagode, com "+ Misturado". Nando Reis foi o melhor da categoria melhor álbum de rock ou música alternativa em língua portuguesa, com "Jardim - Pomar". Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL