Novo filme de "Animais Fantásticos" tem título e data revelados

Rebecca Barbier
Ноября 17, 2017

A sequência do aclamado filme do universo de Harry Potter ganhou a primeira imagem e seu título oficial. Na sinopse oficial de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, o vilão resurge e eleva bruxos acima de qualquer ser não-mágico.

O vencedor do Oscar, Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo), estrela mais uma vez como o magizoologista do mundo mágico Newt Scamander; ao lado de Katherine Waterston como Auror Tina Goldstein; Alison Sudol como sua irmã, Queenie Goldstein; e Dan Fogler como Jacob Kowalski, o único Não-Maj no quarteto. Para tentar parar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore chama seu antigo estudante, Newt Scamander, que concorda em ajudar, não sabendo os perigos que o aguardam. No entanto, como ele prometeu, Grindelwald fará uma fuga dramática e reunirá mais seguidores para seus magos que elevam a causa contra todos os seres não mágicos. A misteriosa Leta Lestrange aparece de carne e osso representada pela atriz Zoë Kravitz, depois de ter sido apenas visto em uma foto no primeiro filme. É apenas sabido que esta personagem sofre de "Maledictus", uma maldição do sangue que transforma a pessoa em um monstro. Não só isso, como também a adição de uma versão mais jovem de Albus Dumbledoore. Além do supracitado Law no papel de Dumbledore, também Callum Turner juntou-se ao elenco para interpretar Theseus Scamander, o irmão mais velho do protagonista. "Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido".

Читайте также: Centeno fala do descongelamento das carreiras: "Todos temos de saber merecer"

A trama, que foi ambientada em Nova York no primeiro filme, acontecerá agora em Londres e Paris, e apresentará ainda mais ligações com a saga de "Harry Potter".

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Outros relatórios

Discuta este artigo