Site da Apple confirma data de lançamento do iPhone X no Brasil

Eloi Lecerf
Novembro 17, 2017

Só quem segue sem data oficial é o Brasil, até agora.

A Apple anunciou em seu site que o iPhone X, o mais caro da linha, estará disponível para os consumidores brasileiros a partir do dia 8 de dezembro deste ano. De acordo com a empresa de Cupertino, a pré-venda terá início uma semana antes do lançamento por aqui, a partir de 1º de dezembro. Cinco países já vendem o novo smartphone da Apple, sendo que nos Estados Unidos é possível adquiri-lo por US$ 1 mil, o preço mais alto já cobrado por um iPhone no país. A concorrência nunca atrapalhou tanto os negócios da Apple no Brasil, como vem acontecendo agora. Em seu lugar, a empresa inclui o já citado Face ID, sensor de reconhecimento de facial que permite desbloquear o aparelho e outras funções apenas com os seus olhos, como Apple Pay e aplicativos de terceiros.

Vitória leva virada da Chapecoense e sofre derrota fora de casa
Com o resultado, o Vitória estaciona na 16ª posição, com 39 pontos, e volta a se aproximar perigosamente da zona de rebaixamento. Mesmo com muita reclamação dos jogadores do Vitória , o juiz não marcou a penalidade e o placar acabou ficando mesmo em 2 a 1.

Ter um iPhone em mãos é poder contar com o que há de mais moderno no mundo dos smartphones, mas certamente o consumidor irá pesar o custo x benefício, para saber até quando vale a pena pagar um valor alto, principalmente se comparado com os outros modelos que estão sendo comercializados por aqui. Porém, apesar de já conhecermos seu preço altíssimo, por aqui, o aparelho ainda não teve uma data de lançamento confirmada.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL