Sylvester Stallone é acusado de abuso sexual

Rebecca Barbier
Novembro 17, 2017

Uma jovem de 16 anos acusou Sylvester Stallone de a ter assediado, forçando-a a práticas sexuais com ele e com o guarda-costas do ator, na altura. De acordo com a reportagem do Daily Mail, a garota de 16 anos teria aceitado transar com o ator Stallone de forma consensual. Ela foi apresentada a Stallone pelo ator David Medenhall, que interpretava o filho do protagonista.

Na época, ela assinou um formulário para não fazer acusações formais contra Stallone.

Um porta-voz de Stallone disse ao portal TMZ, especializado em notícias sobre famosos, que esta "é uma história ridícula e categoricamente falsa". Nunca ninguém ouviu falar dessa história até agora ser publicada, incluindo o senhor Stallone.

Sylvester Stallone está na linha de frente de um escândalo.

Recibe Alejandro Sanz premio Persona 2017 en Grammy Latino
Chester recibió en la gala de los cotizados premios un reconocimiento por su excelencia musical. Jaime Camil, Lili Estefan y Noel Schajris en el homenaje a Alejandro Sanz .

A informação, de acordo com a referida fonte, surge num relatório policial divulgado quinta-feira.

Em seguida, Stallone teria perguntado se a então adolescente já tinha feito sexo com dois homens ao mesmo tempo e, perante resposta negativa, teria chamado o guarda-costas para se juntar a eles.

A vítima, que não quis ser identificada, revelou à polícia que o estupro aconteceu no Las Vegas Hilton Hotel.

A adolescente terá passado 10 dias no hotel, onde estavam a decorrer filmagens de Over the Top, com uma pessoa amiga da família. Ela foi ao quarto e fez sexo com ele. "Eu não queria dizer nada porque me senti humilhada e assustada", disse a jovem.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL