Adriana Lima e Katy Perry estão fora do desfile da Victoria's Secret

Rebecca Barbier
Novembro 18, 2017

Mais problemas à vista para a Victoria's Secret: além de ter que lidar com a censura e a burocracia impostas pelo governo da China, conforme já contamos aqui, lembrando que o desfile anual da grife de lingerie acontece em Xangai na próxima segunda-feira, os produtores do maior espetáculo de moda do planeta receberam nesta quinta-feira a informação de que Katy Perry está proibida de entrar no país. De acordo com fontes, a cantora havia sido avisada que teria o visto aceito novamente.

O visto de Katy Perry foi recusado devido a um incidente, em 2015, durante um concerto em Taiwan.

Assim, a atuação, no dia 20 de novembro, vai atuar o cantor Harry Styles, ex-One Direction. Katy subiu ao palco com um vestido estampado de girassóis, uma flor que tinha sido escolhida como símbolo de protesto contra a China no ano anterior.

Tesla divulga vídeo do seu caminhão elétrico
O modelo básico do veículo vai começar em US$ 200 mil e para reservá-lo na lista, os interessados deverão pagar US$ 50 mil. A Tesla divulgou que o caminhão é mais econômico e rápido do que os caminhões a diesel.

Para piorar a situação, a cantora também mostrou uma bandeira de Taiwan durante o show, deixando seu apoio ao país, que briga com a China por sua independência.

O acontecimento ainda está rodeado de muito secretismo e as próprias beldades que vão desfilar têm que se controlar no que partilham nas redes sociais para não comprometerem a posterior transmissão televisiva, que envolve negócios de milhões. "O Maroon 5 foi banido há alguns anos porque um dos integrantes desejou parabéns ao Dalai Lama no Twitter", continua a matéria.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL