FC Porto continua na Taça depois de susto tremendo. Veja os golos

Rebecca Barbier
Novembro 18, 2017

A história do jogo tem muito a ver com o 11 conta 10. "A atmosfera do Dragão empurrou a equipa para a vitória", disse, após a partida.

Este jogo da quarta eliminatória foi realmente de grande intensidade e de qualidade (sobretudo na primeira parte)- e, obviamente, de grande emoção, porque se esteve mesmo perto do escândalo.

Um mês e meio depois, Iker Casillas volta à baliza do FC Porto.

Mas o Portimonense, em 4-3-3, tem jogadores - e jogo - para marcar golos e empatou numa bola com vários ressaltos (e o último foi em Casillas, depois do toque de Wellington). Aos 5 minutos, na sequência de um pontapé de canto apontado por Alex Telles, surgiu Danilo, sem oposição, a fazer o 1-0. Já na segunda parte, aos 69 minutos, Pedro Sá gelou o Dragão com um golo magistral, operado a primeira reviravolta no marcador.

Os Últimos Jedi será o maior filme da saga — Star Wars
Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro desse ano, sendo uma das obras cinematográficas mais aguardadas de 2017.

Faltavam 20 minutos para o fim e as dificuldades do FC Porto já eram evidentes antes. Já revi o lance que está na origem da expulsão do Felipe Macedo. Ontem, lançou mais um produto da formação, o jovem da equipa B, André Pereira.

Vítor Bruno, treinador adjunto do FC Porto (Sérgio Conceição foi expulso), defendeu que os adeptos portistas foram essenciais na vitória desta sexta-feira, frente ao Portimonense (3-2).

A vitória portista foi conseguida já em tempo de descontos, com golos de Aboubakar e de Brahimi.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL